Home Hardware review Watercooler (AIO) Thermaltake Water 2.0 EXTREME: o mais completo da categoria

review Watercooler (AIO) Thermaltake Water 2.0 EXTREME: o mais completo da categoria

por Carlos Xandelly

[box_dark]FINALIZAÇÃO DA INSTALAÇÃO[/box_dark]

Lembram-se do cabo mais grosso que sai da bomba que mostramos logo nas primeiras páginas? Ele é um cabo USB e deve ser conectado em qualquer porta USB da placa-mãe. Ele é de suma importância estar corretamente ligado para ter o controle total e monitoramento do sistema que pode ser feito em tempo real pelo Windows, usando a interface gráfica do programa Fan Control Tt.

Depois deste passo, o último deles é ligar o conector de alimentação principal da bomba diretamente no cabo da fonte (para isso é preciso um adaptador molex x 4 ou 3 pinos) ou ainda usar o próprio conector da placa-mãe para conexão do FAN do processador. Mas porém vale lembrar, que se assim o fizer (supondo que conecte o cabo na placa-mãe) não se deve esquecer de ir na BIOS e deixar a opção de controle de Hardware e Monitoramento da FANS em 100% ou na opção desabilitada do FANs Control Silent (desligado).

Pronto, processo finalizado, agora basta apenas as últimas checagens e conferir as conexões se está tudo certinho mesmo antes de ligar a fonte.

As mangueiras receberam em nossa avaliação uma das maiores e mais altas notas, a sua qualidade é impecável mesmo, isso sem falar no ótimo comprimento de quase 33 cm.

[box_dark]WATER 2.0 EXTREME EM FUNCIONAMENTO[/box_dark]

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações