Home Hardware review Watercooler (AIO) Thermaltake Water 2.0 EXTREME: o mais completo da categoria

review Watercooler (AIO) Thermaltake Water 2.0 EXTREME: o mais completo da categoria

por Carlos Xandelly

[box_dark]RESULTADOS TESTES TEMPERATURA COM OVERCLOCK @ 4,6 gHZ[/box_dark]

OVERCLOCK – IDLE

A tela logo acima, monitoramos por 5 minutos em modo de repouso (sem atividades sendo executadas pelo processador) IDLE, sendo que o resultado ficou dentro do esperado, sem muitas grandes novidades. A temperatura mínima no núcleo mais gelado foi de 35ºC e o mais quente de 41ºC em IDLE.

Já no núcleo mais quente, ainda em IDLE, lemos 42ºC e 51ºC.

Não é necessário fazer anotações e tão pouco se atentar muito aos valores aqui descritos, ao fim do review, encontrará um gráfico bem elaborado com todos os detalhes.

OVERCLOCK STRESS @ 4,6GHZ

Aqui é onde o cantar do galo aparece, as coisas acontecem e vem à tona ! Não existe desculpas, ou o sistema é o que fala ser, ou não é. Não existe assim meio termo. Nos resultados acima, no teste de carga do processador com overclock de 4,6 Ghz (i5 3570k) com tensão de 1,37 volts, o resultado ficou muito satisfatório, sendo que para o núcleo mais gelado, o sensor indicou a máxima temperatura atingida de 81ºC e o mais fresco em 77ºC. Cada núcleo possui um sensor, e basicamente (sem entrar em detalhes técnicos e construção de chip) cada núcleo apresentará uma temperatura diferente.

Em meio aos testes de estress aferimos novamente a temperatura do fluído (abaixo), sendo que a temperatura ambiente neste momento indicou em 24,8º C.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações