Depois que analisamos recentemente o sistema de dissipação baseado em refrigeração líquida (all-in-one) da Thermaltake, o modelo Water 2.0 Performer, resolvemos dar uma investida mais forte e ir diretamente ao carro chefe e topo de linha deste fabricante, sendo atualmente o Water 2.0 Extreme o modelo mais forte do mercado dentro deste segmento.
Para os usuários de plataformas de alta performance ou dos jogadores hardcores que gostam de extrair o máximo de performance, o Water 2.0 Extreme traz algumas boas modificações internas em sua bomba e um circuito capaz de controlar via software as rotações da FANs e ainda fazer um completo monitoramento da situação em tempo real. o FAN Control da Thermaltake é o que existe de mais avançado para os sistemas AIO, deixando-o no alto topo do pódio quando mencionamos Performance e Desempenho.
Algumas boas razões e pela parte teórica do que foi utilizado neste conjunto, acreditamos que novamente o Elemento Surpresa pegue pesado e acabe pendendo positivamente até o final deste review, ao qual trabalharemos de forma real e com informações e detalhes além das suas particularidades, os detalhes e resultados das mais diversas baterias realizadas.
Se você curte este tipo de sistema de dissipação para processadores, não pode ficar sem ler as próximas páginas, e se você pouco se interessa por um dissipador diferente ou tem receio dos sistemas de refrigeração líquida, convidamos a dar uma boa conferida, temos quase certeza que seu ‘préconceito’ existente irá mudar radicalmente com estes tipos de sistemas que além de práticos são super seguros.
A qualidade do produto já é logo percebida em suas primeiras impressões e olhares, começando pela ótima qualidade das mangueiras, bem diferente das inferiores e péssimas tubulações que equipam os sistema AIO da Corsair, que é o seu concorrente direto. Outros detalhes e todos os resultados, podem ser conferidos neste review da turminha do OverLAB !
Você que é Leitor do Portal RAC – Cosmo – Rede Anhanguera de Comunicação e outros associados
Por favor, CLIQUE AQUI para ler a análise completa
Fonte: https://overbr.com.br