Home Reviews [review]Gabinete Shinobi da Bitfenix: um clássico tower que esbanja qualidade

[review]Gabinete Shinobi da Bitfenix: um clássico tower que esbanja qualidade

por Carlos Xandelly

Após retirado a tampa lateral, ele se revela por inteiro. Os recortes são enormes e o espaço entre a chapa de suporte da placa-mãe e a lateral é fantásticamente ótimo. Pode-se esconder até um pequeno rato ali atrás, arrumar os fios e cabos agora será um papel de criança feliz e fácil demais.

Não sei se exageram mesmo ou se foi propositadamente recortado mas o recorte de acesso ao backplate é literalmente enorme.

No piso do Shinobi encontra-se 2 recortes com grade de 120mm cada, um para receber a fonte e a FAN da mesma quando assim instalada, já o outro pode-se instalar uma FAN de 120mm sem atrapalhar absolutamente em nenhum aspecto a parte interna, bem pelo contrário, uma FAN ai irá ajudar plenamente a empurrar o ar para as saídas na parte da tampa superior.

O Shinobi vem sem os pés instalados, a dica aqui para uma perfeita instalação é limpar a poeira do local em alto relevo (onde vai os 4 pésinhos) com alcool e depois fixá-los.

Esta grade mais ‘fina’, ou seja, com os círculos vazados menores, acaba servindo de uma espécie de filtro para pelos e outras espécies de sujeira, até mesmo não permitindo a entrada de formigas por esta parte. Pode até parecer bizarro, mas um gabinete colocado dentro de uma escrivaninha ou mesinha que tem aqueles módulos (espaços) para acomodar o desktop é um futuro e perfeito lugar para criação de insetos e formigas.

Esta gradinha impede a entrada deste pessoal indesejado e não restringe o fluxo de ar como áquelas de feltro usadas em outros gabinetes.

Vamos continuando amigos, o momento é bem oportuno para uma rápida pausa para um cafézinho, mas é vapt vupt ….

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações