No espelho traseiro, dispomos das conexões VGA de vídeo, uma saída serial, 4 portas USB, uma Ethernet e conexões padrões de Mouse e Teclado PS/2. Bem como audío.
O conector auxiliar de alimentação 4 pinos (AUX CPU) tem sua localização muito próxima da região do soquete, o que poderá impedir a instalação ou atrapalhar quando for utilizar um dissipador de maiores proporções.
A BIOS da MCP61M é o padrão mais comum da AMI ZF11 – módulo 6450.
Um ponto positivo para a placa no seu desenho e construção recai diretamente sobre as conexões SATA que possuem conexão de modo horizontal e por este motivo não atrapalham quando conectados os cabos e a utilização de uma placa de vídeo com comprimento um pouco mais avantajado.
As conexões de Painel frontal e USB (1 e 2) estão bem localizadas e ao extremo da ponta da placa, facilitando a conectividade.
3 comentários
Valeu cara… Eu estava com receio de atualizar, mas deu tudo certo!
Lembrando que no site da ECS existem 3 versões dessa placa, eu escolhi a 7.0/7.1 porque oferece o desbloqueio de núcleo, função que os demais modelos não possuem… Como eu sabia que a minha placa oferecia essa função, atualizei com mais certeza…
As outras versões não possuem a função de desbloqueio de núcleo, e uma delas tem porta LPT1 on-board.
Aparentemente o boot ficou mais rápido, porque não aparece mais aquele logo fullscreen da VS COMPANY.
Obrigado,
Um abraço!
Gostaria de saber qual é a BIOS da ECS q ela aceita, possuo um modelo dessa placa mãe e gostaria de testar.
Olá IGOR,
por favor, teste inicialmente a deste link: http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_Detail.aspx?DetailID=1139&CategoryID=1&MenuID=19&LanID=0
Em nosso caso é a que funcionou corretamente. Mas lembre-se de fazer o backup da bios original e fazer este procedimento por sua própria conta e risco, afinal toda atualização de BIOS tem seus riscos, ainda mais trocando a de um fabricante por outro.
Na dúvida, avise-nos.
Forte abraço