Home Reviews [review] PSU Pixxo PW-500 watts

[review] PSU Pixxo PW-500 watts

por Carlos Xandelly

[box_dark] Comentários Finais[/box_dark]

Tanto pelos resultados obtidos como também pela estrutura física e chassis a fonte PIXXO 500 watts é a mesma fonte deste link , ou seja uma Dr.Hawk .

Os testes que foram publicados neste review, vem reforçar que a fonte pelo fato principalmente de não possuir PFC ativo não é uma fonte energeticamente estável e também desagrada a maioria dos usuários que buscam ou precisam de 500 watts. A fonte é uma opção para quem esteja buscando uma watagem inferior, ou seja, até no máximo 400 watts.

Ela é bonita, seu chassis é muito bem acabado e os cabos malhados também de boa qualidade, a nossa única ressalva fica mesmo sobre este quesito de não oferecer os 500 watts numa única linha de 12 volts. O que na prática acabou prejudicando seu desempenho. Não que a fonte seja ruim, mas dentre tantas opções de mercado, e atualmente onde qualquer centavinho vale uma grana ao fim do mes, tem que pensar fortemente na questão do PFC ativo, pois acreditem, isto faz e fará um grande diferença na sua conta ao fim do mes.

No mais, é isso, a fonte respondeu a todos os testes e proteções, não apresentou problemas quanto a este fator.

Caso nosso leitor tenha qualquer dúvida, comentário ou sugestão, por favor, mande ai pra baixo !

Nossa história

A Home Tech Comercio e Industria LTDA, subsidiária do grupo KME*, iniciou sua atuação em 2003 como importadora oficial da marca Dr Hank no Brasil. E em 2009 se tornou, também, importadora oficial da marca Pixxo. Contamos com uma matriz/fabrica/ localizada em Ilhéus – BA e uma filial/administrativo comercial em São Paulo – SP.

Nossa matriz está localizada em um galpão industrial com aproximadamente 3000m2, onde se encontra a linha de montagem de gabinetes e computadores, a área para recebimento e envio de RMA e o estoque dos produtos.

nossa filial encontra-se em um prédio comercial em uma das regiões mais nobres de São Paulo, onde contamos com uma equipe comercial responsável pelos distribuidores, revendas e representantes espalhados por todo Brasil.

A marca Dr Hank está presente na China, Brasil e America Latina com toda sua linha de periféricos.

Já a Pixxo, nos EUA, México, China e agora no Brasil com periféricos, Netbook e All In One e ambas com produtos de ótima qualidade e design diferenciado. Além dessas duas marcas, trabalhamos também com a Linha OEM para aqueles que necessitam de produtos sem marca para produção.

Obtivemos o certificado ISO 9001:2000 em 2006 e em 2009 a recertificação da nova ISO 9001:2008.

*empresa fabricante dos produtos na China.

Nossa Missão

Vender produtos de alta tecnologia e desempenho, traduzindo essa intenção em valores percebidos pelos clientes, para conquistar a sua fidelidade e assegurar o crescimento e a rentabilidade do negócio.

Nossa Visão

Ser reconhecida como a melhor empresa do setor de eletro-eletrônico de Ilhéus até o ano de 2012.

Nossos Princípios E Valores

A Home Tech é totalmente comprometida com a completa satisfação de seus clientes norteando-se por comportamento pautado pela moral e pela ética, por pessoas motivadas e impulsionadoras e pela contínua melhoria da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade.

 

 

 

Você também pode gostar

8 comentários

Endrew_Soares 6 de maio de 2013 - 23:34

Essa fonte aguenta FX6100 + GTX 650TI + 8 GB de RAM????

Responder
Deadmau5 5 de maio de 2013 - 02:25

Esta fonte pode ser utilizado para um HD 6850 sem problemas?

Responder
Carlos Xandelly 5 de maio de 2013 - 11:08

Oi, olha, é preferível optar por outras opções melhores do mercado. Eu não usaria, está muito justo a relação consumo e tensão. A fonte em pouquíssimo tempo vai abrir o bico ou ainda o que é pior, não aguentar o tranco e levar parte do seu equipamento pro saco preto.

Responder
Felipe Meyer 6 de março de 2013 - 00:57

A Pixxo/HomeTech/Dr. Hank/KME ou sei lá qual nome vende esses produtos de baixíssima qualidade porque não há legislação e fiscalização do Inmetro decentes.
Essas fontes sequer tem os filtros de entrada com capacitores de cerâmica e bobinas de ferrite.
São produtos amadores e ultrapassados. Abram a fonte de 230W e vejam o que estou falando. Se acharem uma bobina de ferrite na entrada, antes da ponte de diodos eu pago 10x o valor da fonte.
Querem fazer fonte aqui e cortam os custos com coisas importantes. porque não organizam um abaixo assinado pra baixarem os impostos do setor industrial ao invés de engabelar os clientes?

Responder
Marcelo 21 de janeiro de 2013 - 10:25

Incrível esse teste ein, desarmou com 400w sendo que no do Gabriel ela entregou até 600w.

Tenho essa fonte, podem comprar tranquilo.

Responder
rall 27 de novembro de 2011 - 18:53

eu tenho essa fonte e uso uma 5670 com dual core estou preocupado se ela segura direito mas é q estou duro no momento mas assim q der vou trocar ela por uma corsair de 650w q é bem carinha aqi na minha cidade

Responder
rodrigo 26 de outubro de 2011 - 20:11

Tive uma fonte desse msm modelo.
Nunca tive problemas com ela mas rodava em um pendtium dual core + ati 4770 normalmente.
Comprei ela pois não tinha outra na minha cidade so tinha da leadership acho eu q deve ser pior q ela.

Responder
NoM$_YesLinux 26 de outubro de 2011 - 11:40

É, 500W só no papel mesmo… Vai saber se fornece esses 300 e poucos W corretamente (dentro das especificaçoes ATX em parâmetros como ripple), pelo menos tem OCP ativo e não explodiu lol

Gostaria de fazer uma observação com relação ao termo usado no titulo dos gráficos, “Watagem” ou “Wattagem” não existe, são termos popularmente usados para se referirem a Potência mas que não são corretos… Outros termos como “voltagem” e “amperagem” entrariam no mesmo bolo, o correto para esses dois são “Tensão” e “Corrente”. 🙂

Responder

Deixe um Comentário