Home Programas Sompo incrementa interação com público por meio de nova plataforma digital

Sompo incrementa interação com público por meio de nova plataforma digital

por Agência Canal Veiculação

Dicas de empreendedorismo, qualidade de vida, moradia, veículos e transportes estão integradas em ambiente tecnológico que identifica o usuário e apresenta conteúdo customizado

A Sompo Seguros S.A., empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo – acaba de lançar o Espaço Sompo Seguros, plataforma digital que visa interagir e engajar diferentes públicos por meio de conteúdo informativo e relevante alinhado às necessidades e interesses de segurados, corretores e mercado em geral. Desenvolvido pela RMA Comunicação, o novo ambiente é uma evolução do Lounge mantido no site da companhia e atende ao caminho evolutivo de construção do relacionamento da nova marca com seus diversos públicos na Internet.

O novo canal de comunicação, alinhado ao conceito da marca adotado pela companhia em julho deste ano, traz uma nova linha editorial, que inclui também mudança no design, no conteúdo; bem como na classificação das editorias.

No espaço serão disponibilizados conteúdo multimídia e notícias, sempre de uma forma muito mais prática e acessível. Além disso, a informação trabalhada também se presta a desmistificar cada tema tratado

As dicas e novidades estarão divididas em editorias como Empreender (dicas e informações relevantes para que corretores de seguros e empreendedores em geral possam administrar seus negócios), Viver (dicas sobre Saúde, Estilo de Vida e o mundo dos Pets), Morar (com informações relacionadas à casa e condomínio), Dirigir(conteúdos sobre carros e para caminhão e caminhoneiros: cargas, estradas e mercado de transportes) e Ser Sompo (informações sobre a Sompo Seguros).

Tecnologia e informação direcionadas

Um dos diferenciais do Espaço Sompo Seguros está em sua plataforma tecnológica. Todo o ambiente foi desenvolvido no Hubspot, principal software de Inbound Marketing do mundo. Além disso, foi utilizada a tecnologia de “smart content”, que identifica o público que visita o portal e direciona as informações disponíveis personalizadas de acordo com o perfil de cada visitante.

Reconhecimento

O Espaço Sompo Seguros surge como uma evolução do Lounge Bom Te Ver Bem, criado para a Yasuda Marítima, que era o nome da companhia no Brasil até julho de 2016. A companhia foi reconhecida com o troféu SABRE Awards, organizado pela Holmes Report, pelo trabalho, realizado pela agência RMA Comunicação, de desenvolvimento de melhor Conteúdo e Relacionamento em Plataforma Digital. O prêmio é um dos mais importantes do mundo na área de relações públicas e a ação da seguradora foi reconhecida entre 250 iniciativas de grandes empresas e agências-líderes da América Latina.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações