Home Hardware [review] GIGABYTE B85M-D3PH

[review] GIGABYTE B85M-D3PH

por Carlos Xandelly

Com os olhos voltados para segmento corporativo e plataformas para uso diário sem grandes custos, porém agregando valores e diferenciais, a GIGABYTE projetou e trouxe para a B85M-D3PH alguns bons toques de diferentes tecnologias.  Também está sendo muito utilizada pelas revendas como montagem de plataformas intermediárias para jogos, oferecendo um ótimo custo benefício ao consumidor final.

9759_big

Não por ser uma placa de ‘entrada’ ela pode ser considerada tão simples, inicialmente neste primeiro momento podemos dar destaque para

  • Proteção adicional do PCB de temperaturas e umidade elevadas
  • Vantagem de tecnologias com o pacote de suporte Intel Small Business
  • Utiliza um fusível separado para cada porta USB no painel de interface (impedindo a queima de pendrives e outros dispositivos)
  • GIGABYTE Energy = 3x USB Power

splash_mod2

Seu valor de investimento no Brasil é cerca de R$ 230,00 (dependendo da loja e do Estado), tornando-a uma grande atrativo ao bolso, principalmente para quem pretende montar uma máquina fiável e de qualidade. Atualmente existem até mesmo algumas lojas renomadas montando ‘máquinas gamers’ com este chipset B85 e carregando a performance na placa de vídeo.

Sem antes sair despejando adjetivos e apelando para a questão da construção da B85M-D3PH vale uma conferida em seus aspectos e detalhes, e é exatamente neste objetivo que vamos entrando hoje nesta análise.

Para ler este review na íntegra CLIQUE AQUI ou navegue pelos botões de paginação logo abaixo. Aprecie sem moderações, abuse e use, compartilhe e deixe seus comentários !

Você também pode gostar

Deixe um Comentário