Com os olhos voltados para segmento corporativo e plataformas para uso diário sem grandes custos, porém agregando valores e diferenciais, a GIGABYTE projetou e trouxe para a B85M-D3PH alguns bons toques de diferentes tecnologias. Também está sendo muito utilizada pelas revendas como montagem de plataformas intermediárias para jogos, oferecendo um ótimo custo benefício ao consumidor final.
Não por ser uma placa de ‘entrada’ ela pode ser considerada tão simples, inicialmente neste primeiro momento podemos dar destaque para
- Proteção adicional do PCB de temperaturas e umidade elevadas
- Vantagem de tecnologias com o pacote de suporte Intel Small Business
- Utiliza um fusível separado para cada porta USB no painel de interface (impedindo a queima de pendrives e outros dispositivos)
- GIGABYTE Energy = 3x USB Power
Seu valor de investimento no Brasil é cerca de R$ 230,00 (dependendo da loja e do Estado), tornando-a uma grande atrativo ao bolso, principalmente para quem pretende montar uma máquina fiável e de qualidade. Atualmente existem até mesmo algumas lojas renomadas montando ‘máquinas gamers’ com este chipset B85 e carregando a performance na placa de vídeo.
Sem antes sair despejando adjetivos e apelando para a questão da construção da B85M-D3PH vale uma conferida em seus aspectos e detalhes, e é exatamente neste objetivo que vamos entrando hoje nesta análise.
Para ler este review na íntegra CLIQUE AQUI ou navegue pelos botões de paginação logo abaixo. Aprecie sem moderações, abuse e use, compartilhe e deixe seus comentários !