São Paulo, dezembro de 2016 – A busca por alternativas que auxiliem na redução de custos foi um dos motivos que garantiu o término do ano de 2016 com um saldo positivo para a Teclógica. A empresa de gestão de processos de TI e negócios anuncia a conquista de novos clientes para a utilização do Mobuss Construção, solução de mobilidade desenvolvida para o setor. A companhia passou a atender a Construtora Sega, Arquiplan Desenvolvimento Imobiliário, Dallé Construções, Soter Sociedade Técnica de Engenharia, Construtora Jurema, Construtora Leal Moreira, Engebel Construção e Lattufe Engenharia.
“Estamos muito satisfeitos com os resultados obtidos no ano de 2016. Apesar de ter sido um período difícil economicamente no país, e consequentemente para o setor da construção. O que mostra que valeu a pena os investimentos em tecnologia que promoveram melhorias em nossos produtos e serviços. Para 2017, estimamos que com a volta do crescimento no setor da Construção, elevar o faturamento deste produto em cerca de 35%”, destaca diretora de Produtos da Teclógica, Adriana Bombassaro Alexandre.
Hoje, o Mobuss Construção é composto por seis módulos – Apontamento, Segurança, Qualidade, Vistoria e Entrega, Assistência Técnica e Gestão de Documentos – que auxiliam no controle total dos serviços executados no canteiro de obras, garantem otimização de tempo de acesso às informações, avaliação de custos, desempenho e produtividade da mão de obra, equipamento e materiais. Dessa forma, é possível determinar as prioridades de cada obra, facilitando a tomada de decisão dos gestores e, consequentemente, elevando a satisfação de seus clientes.
Os módulos adquiridos nos novos contratos foram Qualidade, Assistência Técnica, Apontamento, Vistoria e Entrega e Gestão de Documentos, pela Construtora Sega, Arquiplan Desenvolvimento Imobiliário, Dallé Construções, Soter Sociedade Técnica de Engenharia, Construtora Jurema, Construtora Leal Moreira, Engebel Construção e Lattufe Engenharia.