Home Reviews [review] Dissipador Armageddon Prolimatech

[review] Dissipador Armageddon Prolimatech

por Carlos Xandelly

Que a Prolimatech tem produtos diferenciados e que são tratados como verdadeiras jóias raras isso já se tornou notório e de conhecimento público, nos testes realizados com seus produtos de alta performance como o caso específico do Megahalems e seus irmãos a resposta ao tratamento da dissipação térmica foi uma das melhores que já passaram pelo OverLAB.

A Análise de hoje pode ser considerada mediana, o Armageddon é um dissipador com tratamento diferenciado em sua construção e componentes, bem como tende a atender uma demanda dentro do segmento de dissipadores no formato torre com performance elevada. Suas aletas em puro alumínio e os 6 heatpipes de cobre com acabamento niquelado oferecem um desempenho muito bom e específico para quem busca por qualidade e durabilidade e desempenho acima da média.

O Armageddon não é um dissipador voltado ao overclock extremo, como no caso do Megahalems e do Super-Mega que são 2 dissipadores Topo de Linha deste fabricante, mas acaba oferecendo resultados ótimos quando utilizados com os padrões normais de fábrica (ajustes e configurações) do processador. Novamente utilizaremos um dos CPUs mais quentes da atualidade, bem ao lado do Bulldozer FX-8150. Estamos nos referenciando ao Intel i7 3960x, um processador inigualável em seu poder de processamento matemático e com instruções lógicas operacionais otimizadas para multi-tarefas.

O Significado de Armagedom. A palavra “Armagedom” aparece no último livro da Bíblia (Apocalipse 16.16). O termo hebraico significa “monte ou montanha de Megido”, onde já aconteceram diversas batalhas decisivas na história de Israel.

Como numa verdadeira batalha derradeira contra o mal que assola a maioria dos computadores atuais: o tão temido Calor ! O Armageddon pode e significará ter um trunfo de vitória a frente, uma cartada final que vencerá este mal por vez. Convidamos a conhecer o Dissipador Armageddon em seus menores e mais íntimos detalhes, sua construção, seu desempenho e acima de qualquer outra iguaria, conferir seus resultados que a este primeiro momento nos reservam uma grande batalha.

Você que é Leitor do Portal RAC | Cosmo

Clique AQUI para ter acesso ao review

 

Autor: Carlos XANDELLY

Fonte: http://www.overbr.com.br

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações