Home Portáteis [review] Asus N56VZ: missão dada é missão cumprida !

[review] Asus N56VZ: missão dada é missão cumprida !

por Carlos Xandelly

Asus na Mira

Objetivo: buscar o máximo de performance e avaliar seu desempenho.

Meta: vencer limites , quebrar barreiras.

Missão: fazer um review descolado para um produto diferenciado.

Asus-NV56-01

O Objetivo foi lançado, a meta foi traçada. Vamos colocar o plano em ação e cumprir com nossa missão !

Na última semana, recebemos mais de uma dúzia de portáteis, ultrabooks, notebooks e sistemas híbridos dos principais e mais renomados fabricantes, inclusive com exclusividade o Alienware M18 R2 (lançado há 15 dias atrás no Mercado Americano). Isto acabou facilitando a nossa vida em um bocado de tempo, afinal teremos um bom tempo com alguns equipamentos, os quais passarão por uma imensa bateria de testes, dos mais básicos aos mais extravagantes. Ao final das publicações, podemos (ou não..?!) montar uma boa base de dados comparativa com os atuais modelos do mercado e que são os mais cobiçados em cada segmento.

A Asus sempre teve um lugar meio que ao ‘sol’, pode até ter passado por momentos chuvosos e ruins, mas o SOL sempre esteve ali a brilhar. Mas não vá pensando que esta conquista ocorreu da noite para o dia não, foram anos e anos de erros e acertos (mais acertos que erros) até finalmente chegarem ao topo do ranking de desempenho em muitos (ou quase todos) dos seus produtos. A fiabilidade de uso ocorreu de modo viral, usuários contentes e satisfeitos com seus bens de consumo adquiridos, falavam de boca a boca; neste período a ASUS cresceu e muito. Sabemos que atualmente no mercado global (mesmo considerando a maior fatia global de vendas) o RMA do spin_prod_745562112fabricante é um dos menores que existem, e isto só é resultado de um departamento de engenharia ativo e antenado com as mais atuais tecnologias, que seguem lado a lado com a turma de design que estão anos à frente nas tendências. Pode parecer um jargão publicitário, mas a Asus (me perdoe a indiscrição) Inspira Inovação e Persiste na Perfeição ! Isto soa quase que como uma velha e conhecida pergunta: Vende mais porque é melhor? Ou é melhor porque vende mais? A receita guardada a 7 chaves pelo fabricante, jamais teremos uma real resposta do sucesso ao qual esta turma se mete a fazer e elaborar e sair muito bem em seus resultados finais.

Olharemos hoje um portátil da Asus que está dando o que falar no mercado e em vários e vários sites. Alguns inclusive acabam o taxando como um Ultrabook (mas na realidade não é) e outros como um Notebook de Alto Desempenho High-End(o que não deixa de ter certa verdade). Mas na realidade o N56VZ é um contrapeso, é um produto que tem na balança 2 pesos e 2 medidas. E logo mais saberão o porque disso tudo.

Asus-NV56-13

 

Você também pode gostar

Deixe um Comentário