A Kaspersky Lab anuncia que os usuários podem comprar seus principais produtos e soluções de segurança doméstica por meio de sua Fan Page na plataforma Facebook – https://www.facebook.com/KasperskyLabBrasil/app_328771080551238 – sem a necessidade de deixar sua navegação rotineira pela rede social.
“As mídias sociais atuam como fonte de relacionamento, informação e meio de recomendações entre os usuários, e a Kaspersky Lab acredita que o Social Commerce é uma alternativa para os usuários que oferece mais comodidade e melhor experiência de aquisição de produtos de tecnologia em um ambiente seguro, uma vez que eles não precisam alterar sua navegação preferida para adquirir um produto”, afirma Luis Guisasola, diretor sênior de marketing da Kaspersky Lab na América Latina.
Hoje os consumidores podem adquirir os produtos Kaspersky One, Kaspersky Pure, Kaspersky Internet Security 2013, Kaspersky Anti Virus 2013 e Kaspersky Password Manager na plataforma Facebook, com mais facilidade e agilidade.
Com mais esta modalidade no modelo de venda, a Kaspersky Lab comprova seu pioneirismo e capacidade de inovação para atender as necessidades dos clientes.
Sobre a Kaspersky Lab
A Kaspersky Lab é o maior fornecedor privado de soluções para endpoints do mundo. A empresa está classificada entre os quatro maiores fornecedores de soluções de segurança
para usuários finais em todo o mundo*. Ao longo de seus 15 anos de história, a Kaspersky Lab tem mantido a inovação em segurança de TI e oferece soluções digitais de segurança
eficientes para consumidores, pequenas e médias empresas e grandes corporações. Atualmente, a empresa opera em aproximadamente 200 países e territórios, oferecendo proteção a mais de 300 milhões de usuários em todo o mundo. Para obter mais informações, visite: http://latam.kaspersky.com.
*A empresa ficou em quarto lugar na classificação global em vendas de segurança de endpoints por fornecedor da IDC, 2011. Essa classificação foi publicada no relatório Previsão de 2012-2016 de produtos de segurança de TI em todo o mundo e participações de fornecedores em 2011 (IDC nº 235930, julho de 2012). Nesse relatório, os fornecedores de software foram classificados de acordo com a receita de vendas de soluções de segurança de endpoints em 2011.