Home Programas Avira anuncia plataforma que permite acesso Web proibido em 20 países

Avira anuncia plataforma que permite acesso Web proibido em 20 países

por Agência Canal Veiculação
Disponível para Windows e Android, Mac, e iOS, o Avira Phantom VPN também faz a proteção contraespiões online a partir da criptografia AES 256 bits, mesmo em pontos de acesso a Wi-Fi abertos.

Disponível para Windows e Android, Mac, e iOS, o Avira Phantom VPN também faz a proteção contraespiões online a partir da criptografia AES 256 bits, mesmo em pontos de acesso a Wi-Fi abertos.

 

Distribuído no Brasil pela Nodes Tecnologia, solução também protege todas as conexões dos usuários de computadores e aparelhos móveis

A Avira, fornecedora de soluções antivírus, distribuída no Brasil pela Nodes Tecnologia, anuncia o Avira Phantom VPN, plataforma que protege o usuário de computador e dispositivos móveis em todas as suas conexões em locais públicos, torna as suas atividades anônimas e permite acesse sites e serviços em 20 países onde existe a proibição de conteúdo e serviços de Internet. Nestas localidades a solução permite configurar o seu IP como se fosse de outra região ou país.

Nas localidades onde não é permitida a transição de eventos (manifestações, por exemplo) online por estrangeiros, o Avira Phantom VPN permite o uso de streaming para a transmissão de vídeos, competições esportivas como se o usuário fosse nativo da região.

Disponível para Windows e Android, Mac, e iOS, o Avira Phantom VPN também faz a proteção contraespiões online a partir da criptografia AES 256 bits, mesmo em pontos de acesso a Wi-Fi abertos. Também não monitora quais sites são visitados, o que garante a privacidade em caso de acesso não autorizado ao dispositivo.
A versão gratuita permite trafego de dados até 500 MB por mês, mas realizando o registro da aplicação, a Avira aumenta o limite para 1 GB no mês. Na versão PRO, os dados são ilimitados, com opção de pagamento mensal ou anual, neste caso com redução do valor da mensalidade.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário