Evento visa apresentar inovações da fabricante e expandir continuamente presença no Brasil e América Latina. Entre as novidades está a disponibilização do Infor Mongoose a fim de agilizar implementações sem precisar dominar programação
A Infor, desenvolvedora de software empresarial com mais de 70 mil clientes, realiza nos próximos dias 18 e 19 de junho sua conferência anual para canais da América Latina, em Miami (EUA). A conferência é o principal evento para canais na região, e tem como objetivo apresentar inovações que irão beneficiar os revendedores, além de reforçar o crescimento regional com apoio de seus parceiros desde o lançamento da Rede de Parcerias (IPN) da Infor ― Infor Partner Network (IPN).
Destaques
- As inovações tecnológicas atendem verticiais específicas, com customização reduzida, para cada nicho de mercado.
- Entre as novidades estão oPrograma de produtos Micro-vertical (MVPP) e o IPN Digital. Eles permitem que os próprios canais desenvolvam suas aplicações específicas para verticais com apoio do Infor Mongoose. Com a novidade, os usuários podem facilmente projetar e implementar aplicativos sem precisar conhecer linguagens de programação complexas.
- O IPN Digital também é uma plataforma que mantém o canal informado acerca das últimas atualizações em produtos, bem como as inclui em seus sites, permitindo que a comunidade de canais compartilhem partes específicas do infor.com sitemap, como novos conteúdos, em tempo real em seus sites.
- O encontro envolverá executivos da Infor como Jeff Abbott, Vice-Presidente de alianças & canais globais, Rick Butgereit, VP de Canais e Fernando Corbi, diretor de canais da América Latina, além de grande parte dos parceiros da América Latina.
- A Conferência será realizada no Sheraton Miami Airport Hotel.
- Infor tem experimentado forte crescimento no setor de canais desde o lançamento dorede de parceiros, que conta atualmente com mais de 1700 canais.
- IPN Digital fornece ferramentas, recursos e incentivos financeiros diferenciados para estimular crescimento rápido, para que o canal possa conquistar um negócio competitivo e rentável.
Depoimento da Infor
“A Rede de Parcerias da Infor oferece acesso a recursos em todas as fases do ciclo de vendas, desde o planejamento até a comercialização por meio de geração de demanda, vendas, entrega e suporte”, afirma Jeff Abbott, Vice-Presidente, alianças globais e canais da Infor. “IPN é projetada para ajudar o canal a superar desafios, com base na especialização em informações do produto, desempenho de vendas e nível de certificação. Este é sem dúvida um momento muito bom para tornar-se canal da Infor.”
“A Infor está empenhada em desenvolver relações mutuamente benéficas com seus canais na América Latina ajudando clientes a lidar melhor com os desafios locais e regionais”, acrescenta Fernando Corbi, diretor América Latina canais.
Documentos adicionais
Site do programa de canais da Infor (IPN)-http://www.inforpartnernetwork.com
Sobre a Infor: A Infor vem mudando a forma como as informações são divulgadas e consumidas nas empresas, ajudando 70.000 clientes em 200 países a melhorar as operações, impulsionar o crescimento e se adaptar de forma rápida às mudanças nas demandas de negócios. A Infor oferece uma série de aplicações e suítes para verti cais de negócios específicas, projetadas para levar rapidez e tecnologia inovadora aos usuários, que permitem rica experiência e flexibilidade para que os clientes possam optar pela implantação na nuvem, local ou em ambas. Mais informações sobre a companhia em http://brasil.infor.com/
Entre os clientes da Infor, destacam-se:
• 19 das 20 maiores empresas aeroespaciais;
• 12 das 13 maiores empresas de alta tecnologia;
• As 10 maiores empresas farmacêuticas;
• 23 dos 50 maiores hospitais norte-americanos;
• 43 dos 50 maiores distribuidores industriais;
• 26 dos 35 maiores varejistas;
• 5 das 9 maiores cervejeiras.
Mais informações com:
Talita Matias
[email protected] | 19 98172.7433
Vivian Lopes
[email protected] | 19 98144.6307