Home Mídia Corporativa NeoGrid e Nielsen celebram parceria que definirá indicadores de mercado para Supply Chain na América Latina

NeoGrid e Nielsen celebram parceria que definirá indicadores de mercado para Supply Chain na América Latina

por Agência Canal Veiculação

Acordo une tecnologias consagradas e a expertise analítica das duas empresas no segmento de bens de consumo.

A Nielsen e NeoGrid, que já ofereciam aos seus clientes visibilidade do consumo real nos pontos de venda, através do RDDS – Retail Direct Data Solutions e RI – Retail Intelligence, respectivamente, firmam parceria que unificará ambos em um novo produto, o Supply Chain Insights.

Além deste produto, a parceria trará também ao mercado um novo serviço de inteligência de consumo, o Supply Chain Benchmark, que permitirá a comparação de indicadores como rupturas, excessos e estoques virtuais, com as médias de mercado.

A Nielsen é uma empresa global de informação e pesquisa com posições de liderança nos mercados de marketing e informação do consumidor, televisão e mensuração de outros meios de comunicação, inteligência online e pesquisa de celulares em mais de 100 países. No Brasil, a Nielsen está presente há 44 anos, apoiando seus clientes no desenvolvimento de seus negócios e empregando mais de 1.200 funcionários altamente capacitados, um dos principais diferenciais da empresa no mercado. Para mais informações, visite o site www.nielsen.com.

A NeoGrid, presente em mais de 60 países, é uma empresa de software brasileira com atuação global, em constante crescimento e líder desde 2008 no mercado nacional de soluções para a gestão da cadeia de suprimentos – Supply Chain Management (SCM), integrando as redes de negócios de mais de 350 mil empresas de todo o mundo.

Para mais informações, www.neogrid.com.

Moacir Cardoso, CEO da NeoGrid destaca que “A Nielsen é uma referência em monitoramento e análise do comportamento do consumidor. E a NeoGrid tem o DNA da gestão de informações na cadeia de suprimentos. Estas expertises somadas nos deixam entusiasmados pelas possibilidades que se abrem para o mercado.”

Para Mario Ruggiero, diretor de Novos Negócios da Nielsen, o acordo com a NeoGrid chega para enriquecer a oferta de soluções para o exigente mercado de Supply Chain. “Temos certeza de que não apenas a Nielsen e a NeoGrid estão otimistas com esse acordo, mas também será muito bem recebido por nossos clientes”, afirma Ruggiero.

 

Sobre a NeoGrid

Presente em mais de 60 países, a NeoGrid é uma empresa de software brasileira com atuação global, em constante crescimento e líder desde 2008 no mercado nacional de soluções para a gestão da cadeia de suprimentos – Supply Chain Management (SCM). A NeoGrid integra as redes de negócios de mais de 350 mil empresas de todo o mundo, incluindo nove das 10 marcas mais valiosas do mundo, segundo Interbrand 2013. Em uma plataforma exclusiva e completa, reúne soluções que sincronizam a cadeia de suprimentos: oferece soluções colaborativas de vendas e marketing, dando visibilidade à indústria de seus itens nos pontos de venda; soluções fiscais, financeiras e logísticas como CT-e, NF-e, EDI; soluções colaborativas que automatizam, padronizam e reduzem a complexidade do processo de compras (e-sourcing); e soluções para gestão inteligente do planejamento e reposição de estoques como S&OP, DRP, VMI e CPFR. A NeoGrid usa tecnologias inovadoras como Cloud Computing, Big Data, Mobile e Social Business e foi premiada pelo FINEP como uma das empresas mais inovadoras do país em 2012 e, novamente, em 2013.

 

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações