O Clarosync está mais funcional e clientes da operadora têm 5GB grátis
Para oferecer ainda mais vantagens aos usuários da ferramenta de armazenamento de dados na nuvem, a Claro relança o serviço Clarosync, que está totalmente repaginado, com novo design de layout e mais funcional. A ferramenta é pioneira no mercado brasileiro, lançada em 2013, e, também, a primeira na América Latina a ser disponibilizada por uma operadora de telefonia móvel, e já conta com mais de um 1 milhão de usuários que podem aproveitar a oferta com o pacote inicial de 5GB gratuito.
“O nosso negócio é fundamentado na praticidade que a mobilidade traz ao usuário de internet móvel. Por isso, reconhecemos a importância de armazenar, em um local seguro, os arquivos pessoais e poder acessa-los a qualquer hora e lugar, diz Alexandre Olivari”, diretor de SVA da Claro.
O serviço permanece com as funcionalidades que os clientes já conhecem que são: o armazenamento de arquivos e pastas em espaço virtual como, fotos vídeos, músicas, e documentos; a sincronização com outros dispositivos; recuperação e atualização de arquivos remotamente e o compartilhamento deles via email, links ou redes sociais.
Além do pacote inicial de 5GB, o Clarosync ainda tem ofertas de 10GB por R$4,90; 30GB por R$7,90, 60GB por R$16,90 e 100GB por R$26,90.
Para informações e contratação, o cliente poderá acessar o site www.clarosync.com ou, ainda, pelo aplicativo para celulares com sistemas operacionais Android e iOS.
Sobre a Claro
A Claro é uma das líderes em telefonia celular, atua nacionalmente e atende a mais de 68 milhões de clientes. Está presente em mais de 3.600 municípios com as tecnologias GSM, 3GMax e 4GMax. Destaca-se na oferta de conteúdos e serviços inovadores e possui acordos de roaming em mais de 170 países para serviços de voz e mais de 150 para tráfego de dados, nos cinco continentes. É controlada pela América Móvil, líder em serviços de telecomunicações na América Latina e um dos três maiores grupos de telefonia móvel do mundo. Na área de responsabilidade corporativa, a operadora mantém o Instituto Claro, que tem como objetivo estruturar seu investimento social privado e estimular o uso de novas tecnologias na educação.