[box_dark]INSTALAÇÃO FANS[/box_dark]
O mais chatinho é essa parte, levamos uns minutinhos para entender e sacar como funcionava o lance das presilhas com suportes e instalação diferenciados totalmente do mercado.
Vamos direto ao ponto sem muitos rodeios, pegue os pinos pretos que são vazados e coloque-os na armação da FAN, deixando-os corretamente fixados conforme as 3 imagens logo abaixo.
Depois deste passo, basta pegar as presilhas de ferro e passar suas pontas por dentro do orifício que existe no pino (ele é vazado).
Repita o processo em ambos os lados. Pode parecer que esteja fazendo o processo erroneamente, mas é assim mesmo, as presilhas precisam ser ligeiramente foraçadas e tortas manualmente para que entrem nos orifícios. Após sua instalação ela ficarão igual a imagem abaixo.
Repita o procedimento em todas as 2 fans que acompanham o Phanteks PH-TC14PE. A partir do 3º encaixe perceberá que é muito fácil, basta pegar o macete de fazer uma ligeira pressão no meio delas para que entrem mais facilmente pelos orifícios. Depois ficam bem presas, podem acreditar.
E por fim, escolha a melhor posição e ou o sentido do fluxo de ar, neste caso o dissipador acompanha 2 FANs, mas em nosso review utilizaremos 2 e 3 FANs a modo de montar um comparativo de performance total. Tentando extrair o máximo possível com toda originalidade informada e mencionada pelo fabricante.
O Phanteks PH-TC14PE bruto prontinho para ir a mesa de testes, finalmente !