O Aplicativo Vivo Educa inova e agora oferece curso de Sustentabilidade
Já pensou em fazer um curso sobre Sustentabilidade ou de Finanças Pessoais pelo celular ou tablet?
Essa é uma das novidades do Vivo Educa.
Um aplicativo de educação baseado em vídeo que atende às necessidades de quem tem uma rotina corrida;
Mas não abre mão de atualização profissional ou pessoal.
Leia também:
AURA o assistente da Telefónica já no Brasil
A Telefónica e outras empresas espanholas foram vítimas de ransomware
Vivo terá Atchiin e Zangado em eSports e plataforma própria
Samsung Galaxy Note8 em promoção na Vivo
O curso oferece uma visão geral sobre o assunto, abordando estratégia, planejamento, redução de impactos ambientais, marca e reputação relacionados ao tema.
No total, são 10 aulas, divididas nos módulos:
“Competências do Líder Sustentável”;
“Negócios com Valores”
“Ética”
“Diversidade”
“Transparência”;
“Inovação” e “Transparência na Cultura”.
Vivo Educa
Ao todo, o Vivo Educa oferece 79 cursos voltados para diferentes públicos, nas categorias:
Sustentabilidade, Infantil, Carreira, Culinária e Gastronomia, Tecnologia, Ensino e Apoio Escolar;
Além de Cursos Preparatórios e de Finanças Pessoais.
O conteúdo é assinado por diferentes parceiros na área de educação, como o:
Grupo Estácio, a Escol@ 24horas e, no caso de Sustentabilidade, a plataforma Ideia Sustentável.
O app está disponível para smartphones e tablets Android e iOS e também em versão web.
Ao contratar o serviço, o usuário tem acesso ilimitado a todos os cursos do Vivo Educa.
A assinatura custa R$ 5,99 por semana.
Para contratar, basta enviar um SMS para 1515 com a palavra-chave VE.
Já o serviço mensal sai por R$ 15,90/mês e, para contratar, é preciso mandar um SMS para 1515 com a palavra-chave VED.
A primeira aula de todos os cursos pode ser assistida gratuitamente.
Conteúdo
O conteúdo do app, incluindo linguagem e duração das aulas, é adaptado para a experiência mobile;
Permitindo que os usuários se qualifiquem nas pequenas pausas do dia-a-dia, via streaming ou download.
É possível baixar os cursos para o celular e assisti-los em modo off-line, em qualquer lugar e a qualquer hora.
Sobre a Telefônica Vivo
A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 97,6 milhões de acessos (3T17).
A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B;
Banda larga fixa e móvel, ultra banda larga (over fiber), voz fixa e móvel e TV por assinatura.
A empresa está presente em 4,1 mil cidades, sendo mais de 3,9 mil com rede 3G;
E mais de 2 mil com 4G, segmento em que é líder de Market Share.
A operadora ainda oferece o 4G+, internet duas vezes mais rápida que o 4G.
No segmento móvel, a Vivo tem 74,6 milhões de clientes e responde pela maior participação de mercado do segmento (30,8%) no país;
De acordo com resultados do balanço trimestral (3T17).
Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade.
A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo.
Com presença em 21 países, 344,5 milhões de acessos, 125,9 mil colaboradores e receita de 52,0 bilhões de euros em 2016.