Home Dicas Samsung Galaxy Note8 em promoção na Vivo

Samsung Galaxy Note8 em promoção na Vivo

por Paulo Fernandes Maciel
Galaxy Note8

Vivo comercializa Samsung Galaxy Note8 com promoções especiais.

Galaxy Note8

O novo Samsung Galaxy Note8 já está disponível nas lojas Vivo com ofertas especiais.

No Plano Vivo Família 15GB, o lançamento sai por 12 parcelas de R$214,92 ou R$2.579,00 à vista*.

Já no programa Vivo Renova**, os clientes poderão contar com desconto ao entregar o seu aparelho usado e ainda um valor adicional de R$500,00 se adquirir o Galaxy Note8 em um plano pós-pago.

 

Acesse a página NET TV e conheça os planos e promoções da operadora e ao contratar tenha acesso ao NET NOW para assistir seus filmes e séries a hora que quiser.

O cliente que tiver o Galaxy Note5 32GB, por exemplo, pode comprar o Galaxy Note8 por 12 parcelas de R$119,42 ou R$1.433,00 à vista no plano Vivo Família 15GB.

Os clientes que concluírem a compra do Galaxy Note8 com 128GB***, no período de 21/10 a 30/11,;

Receberão ainda um DeX Station, acessório que possibilita ao usuário ter uma experiência de desktop no smartphone.

O resgate deverá ser feito de acordo com as instruções presentes no site da Samsung (www.samsungparavoce.com.br)***.

Os consumidores que adquirem o modelo na Vivo ainda terão acesso gratuito por 30 dias ao aplicativo Vivo Meditação****;

Um app de meditação guiada por Satyanatha – nome monástico do brasileiro Davi Murbach, que viveu sete anos como monge em Kauai Aadheenam, um dos mais ortodoxos monastérios indianos, com sedes no Ceilão, na Índia e no Havaí.

O serviço conta com mais de mil meditações com temas variados;

Como criatividade, relaxar, meditar para dormir melhor, aliviar o stress e diminuir a ansiedade.

Além da área Kids, desde cedo as crianças já podem aproveitar os benefícios desta prática milenar.

O Samsung Galaxy Note8 possui a maior tela de todos os dispositivos Note*****.

O Display Infinito de 6,3 polegadas Quad HD + Super AMOLED permite a melhor visualização;

Com menos scroll, garantindo um maior espaço para assistir, ler e desenhar.

Além disso, o aparelho ainda conta com uma S Pen aperfeiçoada para proporcionar novas maneiras de se comunicar e uma poderosa câmera dupla, que garante fotos e vídeos cinematográficos.

*Informações sobre preços e detalhes dos planos, por região (DDD), estão disponíveis em www.vivo.com.br/pos.

**Mais detalhes sobre os valores e condições podem ser encontrados no site www.vivo.com.br/vivorenova.

Os clientes ainda podem trocar seus pontos do programa de relacionamento Vivo Valoriza e acumular ainda mais vantagens na aquisição do smartphone.

*** Ação comprou e ganhou – Compre um Galaxy Note 8 e Ganhe um Dex é válida para produtos adquiridos no Brasil;

De 21/10/2017 a 30/11/2017 e período de resgate até 15/12/2017, caso não resgatável na própria loja no dia da compra;

Ou enquanto durarem os estoques de 10.800 unidades do Dex.

Consulte informações sobre o resgate, o regulamento completo e mais informações da campanha no site www.samsungparavoce.com.br.

**** Vivo Meditação: Promoção Samsung Galaxy Note 8 – acesso gratuito ao serviço por 30 dias.

Após este período para ter acesso ilimitado ao serviço necessário assinar por R$14,90/mês.

Valor mensal, para uso em 1 aparelho (smartphone ou tablet).

Oferta, com tributos, exclusiva para cliente Vivo Móvel, válida até 28/02/2017.

A partir dessa data, os valores poderão ser reajustados conforme legislação vigente.

Saiba mais em www.appstore.vivo.com.br/saude-bem-estar/vivo-meditacao

***** Tela medida diagonalmente como um retângulo, sem contar os cantos arredondados.

Galaxy Note8

Sobre a Telefônica Vivo

A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil;

Empresa líder em telecomunicações no País, com 97,2 milhões de acessos (1T17).

A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B – banda larga fixa e móvel, ultra banda larga (over fiber), voz fixa e móvel e TV por assinatura.

A empresa está presente em 3,9 mil cidades, sendo mais de 3,7 mil com rede 3G e mais de mil com 4G;

Segmento em que é líder de Market Share.

A operadora ainda é líder na cobertura de 4,5G, rede que oferece internet duas vezes mais rápida que o 4G.

No segmento móvel, a Vivo tem 74 milhões de clientes e responde pela maior participação de mercado do segmento (30,5%) no país, de acordo com resultados do balanço trimestral (1T17).

Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital;

Que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes;

Colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade.

A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo;

Com presença em 21 países, 346,9 milhões de acessos, 126,9 mil colaboradores e receita de 52,0 bilhões de euros em 2016.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações