Vivo comercializa Samsung Galaxy Note8 com promoções especiais.
O novo Samsung Galaxy Note8 já está disponível nas lojas Vivo com ofertas especiais.
No Plano Vivo Família 15GB, o lançamento sai por 12 parcelas de R$214,92 ou R$2.579,00 à vista*.
Já no programa Vivo Renova**, os clientes poderão contar com desconto ao entregar o seu aparelho usado e ainda um valor adicional de R$500,00 se adquirir o Galaxy Note8 em um plano pós-pago.
Acesse a página NET TV e conheça os planos e promoções da operadora e ao contratar tenha acesso ao NET NOW para assistir seus filmes e séries a hora que quiser.
O cliente que tiver o Galaxy Note5 32GB, por exemplo, pode comprar o Galaxy Note8 por 12 parcelas de R$119,42 ou R$1.433,00 à vista no plano Vivo Família 15GB.
Os clientes que concluírem a compra do Galaxy Note8 com 128GB***, no período de 21/10 a 30/11,;
Receberão ainda um DeX Station, acessório que possibilita ao usuário ter uma experiência de desktop no smartphone.
O resgate deverá ser feito de acordo com as instruções presentes no site da Samsung (www.samsungparavoce.com.br)***.
Os consumidores que adquirem o modelo na Vivo ainda terão acesso gratuito por 30 dias ao aplicativo Vivo Meditação****;
Um app de meditação guiada por Satyanatha – nome monástico do brasileiro Davi Murbach, que viveu sete anos como monge em Kauai Aadheenam, um dos mais ortodoxos monastérios indianos, com sedes no Ceilão, na Índia e no Havaí.
O serviço conta com mais de mil meditações com temas variados;
Como criatividade, relaxar, meditar para dormir melhor, aliviar o stress e diminuir a ansiedade.
Além da área Kids, desde cedo as crianças já podem aproveitar os benefícios desta prática milenar.
O Samsung Galaxy Note8 possui a maior tela de todos os dispositivos Note*****.
O Display Infinito de 6,3 polegadas Quad HD + Super AMOLED permite a melhor visualização;
Com menos scroll, garantindo um maior espaço para assistir, ler e desenhar.
Além disso, o aparelho ainda conta com uma S Pen aperfeiçoada para proporcionar novas maneiras de se comunicar e uma poderosa câmera dupla, que garante fotos e vídeos cinematográficos.
*Informações sobre preços e detalhes dos planos, por região (DDD), estão disponíveis em www.vivo.com.br/pos.
**Mais detalhes sobre os valores e condições podem ser encontrados no site www.vivo.com.br/vivorenova.
Os clientes ainda podem trocar seus pontos do programa de relacionamento Vivo Valoriza e acumular ainda mais vantagens na aquisição do smartphone.
*** Ação comprou e ganhou – Compre um Galaxy Note 8 e Ganhe um Dex é válida para produtos adquiridos no Brasil;
De 21/10/2017 a 30/11/2017 e período de resgate até 15/12/2017, caso não resgatável na própria loja no dia da compra;
Ou enquanto durarem os estoques de 10.800 unidades do Dex.
Consulte informações sobre o resgate, o regulamento completo e mais informações da campanha no site www.samsungparavoce.com.br.
**** Vivo Meditação: Promoção Samsung Galaxy Note 8 – acesso gratuito ao serviço por 30 dias.
Após este período para ter acesso ilimitado ao serviço necessário assinar por R$14,90/mês.
Valor mensal, para uso em 1 aparelho (smartphone ou tablet).
Oferta, com tributos, exclusiva para cliente Vivo Móvel, válida até 28/02/2017.
A partir dessa data, os valores poderão ser reajustados conforme legislação vigente.
Saiba mais em www.appstore.vivo.com.br/saude-bem-estar/vivo-meditacao
***** Tela medida diagonalmente como um retângulo, sem contar os cantos arredondados.
Sobre a Telefônica Vivo
A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil;
Empresa líder em telecomunicações no País, com 97,2 milhões de acessos (1T17).
A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B – banda larga fixa e móvel, ultra banda larga (over fiber), voz fixa e móvel e TV por assinatura.
A empresa está presente em 3,9 mil cidades, sendo mais de 3,7 mil com rede 3G e mais de mil com 4G;
Segmento em que é líder de Market Share.
A operadora ainda é líder na cobertura de 4,5G, rede que oferece internet duas vezes mais rápida que o 4G.
No segmento móvel, a Vivo tem 74 milhões de clientes e responde pela maior participação de mercado do segmento (30,5%) no país, de acordo com resultados do balanço trimestral (1T17).
Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital;
Que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes;
Colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade.
A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo;
Com presença em 21 países, 346,9 milhões de acessos, 126,9 mil colaboradores e receita de 52,0 bilhões de euros em 2016.