Home Ecoverde Apoio ao produtor rural ganha vídeo da LS Tractor

Apoio ao produtor rural ganha vídeo da LS Tractor

por Paulo Fernandes Maciel
apoio ao produtor rural

Em apoio ao produtor rural LS Tractor Lança Campanha em Vídeo


A LS Tractor sempre teve em seu espírito o ser parceiro do agricultor, principalmente o familiar e divulga o apoio ao produtor rural através de vídeo.

Por isto concebeu este vídeo para mandar um recado de apoio a quem está no campo, produzindo os alimentos que a população precisa, mesmo durante este período

apoio ao produtor rural


Em situações extremas pelas quais a humanidade passou sempre tiveram pessoas, grupos ou setores que se mantiveram firmes para auxiliar no que fosse preciso para superar o problema.

Com a entrada do Corona Vírus no Brasil, foi determinado que diversos setores produtivos parassem de trabalhar para evitar a propagação do vírus e a falência do sistema de saúde.


Todos, menos a agropecuária, considerada essencial por ser a responsável pela produção de alimentos para a sociedade. “Para nós que trabalhamos dentro da cadeia produtiva do agro é motivo de orgulho, estar, mais uma vez, ajudando o País a manter o seu curso na economia e a alimentar a população, afirma o vice-presidente da LS Mtron Brasil, André Rorato.

A ideia é homenagear aqueles que, mesmo com a pandemia, continuam no campo produzindo alimentos.

Tomando todos os cuidados recomendados pela OMS e seguindo a orientação do Ministério da Agricultura, em sua portaria sobre serviços essenciais;

A LS Mtron manteve sua fábrica de tratores, LS Tractor, em funcionamento, mas com apenas 50% do corpo de funcionários.

“Todos os que exercem função administrativa e que não estão envolvidos diretamente na fabricação dos produtos foram designados a trabalharem em sistema de home Office”, afirma Rorato.

Confira o vídeo


O vídeo vem Justamente para ressaltar o papel do produtor rural, principalmente o agricultor familiar a LS Tractor produziu um vídeo cuja idéia é homenagear o produtor e parabenizá-lo pelo seu trabalho;

“Não só em momentos difíceis como este, mas nos 365 dias do ano”, saliente o gerente de marketing e produto da LS Tractor, Astor Kilpp.


O texto diz o seguinte:

“Nesse momento difícil, temos certeza: o campo não vai parar.

80 por cento dos alimentos que chegam á mesa dos brasileiros saem de lavouras de pequenos agricultores.
São eles que cuidam e zelam pela produção dos alimentos, que expandem a agricultura pelo país, que se preocupam com o amanhã, que fazem, com maestria, aquilo que é de sua milenar vocação: produzir alimentos e cuidar da terra.
A agricultura atual trabalha com as melhores tecnologias para produção de grãos, frutas e hortaliças.

Mais do que nunca, a cidade vai precisar da atitude solidária dos agricultores.

Contém conosco, vamos superar juntos para ficarmos ainda melhores e mais fortes”. LS Tractor.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário