Há dois meses Márcia sofria com fortes dores e enfrentava irregularidades no ciclo menstrual por conta de um cisto de ovário. Após várias semanas sem obter resultados na medicina convencional, ela decidiu tentar outra solução. “Ao realizar um tratamento com produtos da Terapia Frequencial, o cisto desapareceu, juntamente com as dores”, conta o médico José Roberto Kater.
A Terapia Frequencial é uma ferramenta terapêutica e de diagnóstico útil e precisa, que tem a vantagem de ser indolor e isenta de efeitos secundários. Ela considera que o universo é feito de energia e vibração. Tudo que existe nele resulta dessa energia e vibra continuamente, inclusive o corpo humano.
Amplamente utilizada no sistema público de saúde de países como Alemanha e Rússia,a Terapia Vibracional está dentro da prática da Medicina Quântica, e busca restabelecer as freqüências energéticas, equilibrando órgãos e sistemas antes mesmo que os distúrbios energéticos se manifestem no corpo físico e material. De acordo com essa prática terapêutica, toda doença teria origem em um distúrbio energético, que pode ser restabelecido a partir de inserções de freqüências informacionais que agem no campo bioenergético do indivíduo.
Através de uma inovadora tecnologia, os profissionais da saúde identificam as frequências emitidas pelo organismo do paciente ao nível celular e emocional, verificando os distúrbios. O diagnóstico leva em conta o nível de estresse, as emoções, a situação dos órgãos, tecidos, o nível de vitaminas, minerais e aminoácidos, intolerâncias alimentares, ondas cerebrais, neurotransmissores, bem como a presença de microrganismos patogênicos (fungos, vírus, bactérias etc). O exame também indica predisposições patológicas, possibilitando ao paciente atuar na prevenção.
Os produtos da Terapia Frequencial corrigem os desequilíbrios de forma terapêutica, atuando a um nível vibracional, alterando a frequência do órgão, sistema e emoção, ou mesmo neutralizando frequências de microrganismos patogênicos, devolvendo ao organismo o seu correto funcionamento e promovendo uma sensação de harmonia e bem-estar.
A Terapia Frequencial tem obtido excelentes resultados em diversas patologias, como problemas digestivos, alergias, doenças auto-imunes e problemas do foro emocional, como ansiedade, depressão e ataques de pânico. É ainda uma eficaz ferramenta para compreensão da mente, o que comprovadamente auxilia nos processos de cura.
Todos os benefícios da Terapia Frequencial, alicerçada na Medicina Quântica Alemã e Russa, serão apresentados no Brasil em novembro, durante o I Congresso Internacional Fronteiras da Saúde Quântica (I CIFSQ), que trará ao país dois renomados cientistas internacionais: KonstantinKorotkov (Rússia) e Alexander Popp (Alemanha), filho do criador da teoria biofotônica, Fritz-Albert Popp, além de 10 médicos que atuam no Brasil com essa prática.