Em meados de setembro de 2014 procurei a empresa SPKAR localizada no Bonfim em Campinas, telefone 19 3395-2174, para a realização de polimento e cristalização de pintura. No local foi oferecido um pacote full de serviços que incluiria além do embelezamento da pintura a pintura e a reforma do parachoque dianteiro e traseiro, ao qual desembolsei o valor de R$ 549,00 em dinheiro.
A empresa não oferece Nota Fiscal, ao qual fui informado no ato de retirar o veiculo que os recibos serviriam de garantia, bastando tão somente apresenta-los no caso de algum problema.
No começo deste ano, em fevereiro/março o parachoque traseiro começou a fazer pequenas bolhas na pintura (na parte de cima), e agora em Abril ele está totalmente rachado e com a pintura descascando.
Fui até o local da empresa nesta data (07.abril) e apresentei o carro para pedir a reforma e a repintura do parachoque mal feito e que apresentou problemas. O atendente a priori informou que isto teria ocorrido por falha da tinta ou da superfície, mas depois voltou atrás e alegou que isto ocorre quando o parachoque é batido.
Ocorre que sou único dono e motorista do veículo sumpre mencionado e não ocorreu em momento algum o fato alegado pela empresa, ao qual eles mesmos se contradizem.
O atendente falou que para rachaduras e trincas neste serviço não teria garantia e eu teria que pagar por todo o serviço mal realizado novamente.
Lamentável, e estando bastante consternado por não poder contar com o mínimo de respeito pelo consumidor e por um serviço pago e realizado, ao qual dão plena garantia, venho solicitar a Empresa SPKAR uma postura mais digna e mais honesta ao que se refere a realização de serviço e suas responsabilidades.