Home / BGS 2014 / Estande da HyperX na BGS terá equipes de e-Sports, competições e workshops 

Estande da HyperX na BGS terá equipes de e-Sports, competições e workshops 

  • Público poderá conhecer em primeira mão as memórias HyperX Predator DDR4 e HyperX Savage; outras novidades são o  mousepad HyperX Skyn e o  headset HyperX Cloud branco
  • Jogadores de League of Legends da CNB e KaBuM! farão show matches, sessões de autógrafos e desafiarão o público em disputas valendo prêmios
  • Pela primeira vez no Brasil, público poderá acompanhar demonstrações de overclock com nitrogênio liquido em memórias DDR4

  

A HyperX, divisão da Kingston,   levará à Brasil Game Show tudo aquilo que um gamer pode querer: os componentes mais poderosos do mercado, periféricos inéditos, duas das maiores equipes de League of Legends do Brasil e workshops de overclock em que serão ensinadas formas de alcançar o melhor desempenho de computadores. Em um estande de 240m², público terá à disposição 12 máquinas equipadas com SSDs, memórias RAM, headsets e mousepads, todos da HyperX, e ainda poderá  participar de campeonatos de cosplay, desafiar cyber atletas profissionais, ganhar brindes e comprar produtos com preços especiais. A BGS acontece entre os dias 8 e 12 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo.

 

            “Estamos investindo cada vez mais no universo dos games. No último ano, a Kingston, por meio de sua divisão HyperX, ampliou o apoio às equipes de e-Sports, lançou seus primeiros periféricos gamers e criou mais famílias de SSDs, memórias e pendrives voltadas para esse segmento”, disse Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston no Brasil. “É o terceiro ano seguido que a HyperX participa da BGS, e mais uma vez traremos muitas novidades, informações e contato direto com ídolos dos e-Sports”, completou Paulo.

Produtos:

            A HyperX levará à BGS quatro grandes novidades:

Headset HyperX Cloud: Com nova opção de cor, em branco, o HyperX Cloud possui o kit de acessórios mais completo do mercado e tecnologia memory foam, responsável por adaptar a espuma dos fones às orelhas de acordo com o uso, e um arco leve e macio, revestido em couro sintético e costura diferenciada, que garantem longas sessões de jogos com muito conforto e estilo. Oferece excelente qualidade de áudio, com drivers de 53 milímetros com graves potentes e reforçados para ressaltar o som de tiros e explosões. O microfone de alta qualidade e clareza em frequências baixas, médias e agudas é perfeito para comunicação entre os jogadores. Bastante versátil, também pode ser desconectado na hora de ouvir música em dispositivos móveis. É compatível com PCs, Macs, notebooks, PS4, Xbox360, tablets, smartphones e até poltronas de avião.

 

 

 

Mousepad HyperX Skyn: Com a espessura de uma folha de papel e superfície aderente a mesas que pode ser removida se puxada por uma das laterais, o novo periférico HyperX vem em embalagens individuais ou com duas unidades: uma que garante mais controle e precisão e outra que oferece mais velocidade.

 

 

 

 

 

Memórias HyperX Predator DDR4: A combinação entre alta frequência, baixa tensão e agressiva latência do CAS dos kits de memória de nova geração HyperX DDR4 oferece aos usuários uma das soluções mais rápidas e avançadas do mercado. As memórias HyperX DDR4 estarão disponíveis em breve no mercado brasileiro em kits de quatro módulos com capacidade total de 16GB, tensão a partir de 1,2V e frequências que variam de 2133MHz a 3000MHz.

 

 

 

Memórias HyperX Savage: Com tecnologia de ponta e design arrojado – que combina PCB (printed circuit board) preto com revestimento em alumínio vermelho e dissipador de calor assimétrico -, as novas memórias HyperX Savage possuem perfil baixo que possibilita encaixe perfeito mesmo em desktops com coolers grandes. Estão disponíveis em versões com frequências que variam de 1600MHz a 2400MHz e capacidades de 4GB e 8GB em módulos single, e 8GB, 16GB e 32GB nos kits dual-channel e quad-channel.

 

 

 

E-Sports:

Os fãs de e-Sports e, principalmente, de League of Legends, terão diversos motivos para não sair do estande da HyperX durante a BGS. Além de conhecer e testar os produtos utilizados por jogadores profissionais, os visitantes poderão encontrar com todos os jogadores das equipes CNB e KaBuM! – que representou o Brasil no campeonato mundial de LoL – e até mesmo desafiá-los em partidas de 1 contra 1 valendo prêmios. Os presentes ainda poderão tirar fotos, conversar e pegar autógrafos de seus cyber atletas preferidos, assistir show matches entre as duas equipes patrocinadas pela HyperX e jogar na HyperX Arena, uma área com duas máquinas em que serão realizadas partidas entre visitantes, além de outras ações de interação com o público.

 

Todos os dias, às 14h, um jogador dos times de League of Legends da CNB e KaBuM! irá ao estande da HyperX para um encontro com o público. Além de falar sobre as experiências em campeonatos e a rotina diária de treinamentos, os jogadores das duas equipes responderão a perguntas dos fãs e darão dicas de jogos.

 

Para os interessados em cosplay, a HyperX promoverá concurso de quinta a sábado para eleger as melhores caracterizações de personagens de League of Legends. Os horários serão anunciados no evento, na página oficial da HyperX e no Twitter HyperX Brasil, e os vencedores serão premiados.

 

Atividades do estande:

 

A HyperX quer oferecer uma experiência imersiva aos visitantes do seu estande na BGS. Por isso, estará à disposição do público a HyperX Experience, uma área free-to-play com 12 máquinas equipadas com todos os produtos HyperX em que será possível degustar da alta performance e qualidade da marca. O espaço funcionará durante todos os dias do evento e terá diversos jogos para os visitantes se divertirem.

 

Outra grande novidade da terceira participação da HyperX no evento é o espaço de vendas. O público poderá comprar seus produtos preferidos por preços promocionais e retirá-los na hora. Quem preferir recebê-los em casa, poderá comprar pela KaBuM, a loja oficial de vendas online da HyperX no evento, que oferecerá em seu site as mesmas ofertas encontradas pelos visitantes da BGS.

 

Quem gosta de música ainda terá um espaço especial no estande, o HyperX Cloud, um grande totem decorado com headset da HyperX com seis estações à disposição do público. Nele, os visitantes poderão testar a qualidade sonora e o conforto do Cloud ouvindo as trilhas sonoras mais badaladas da HyperX. Já os que preferem as fotos e aderiram à moda das selfies irão curtir o desafio Selfie #SayX, uma divertida brincadeira que vai durar de quinta a sábado (8 a 12) e colocar todos os fãs de HyperX em uma única imagem. Aqueles que postarem selfies no Instagram com a hashtag #SayX irão compor uma galeria especial que preencherá uma das paredes do estande. No último dia do evento, com todas as imagens coladas ao fundo, os presentes farão a foto dos Never Surrenders, a selfie oficial da HyperX na BGS.

 

Ações pontuais serão realizadas o tempo todo, desde a distribuição de brindes a atividades sincronizadas com as mídias sociais da HyperX, como um desafio em que os visitantes precisarão descobrir palavras secretas com promotoras espalhadas pelo evento para decifrar uma frase e ganhar prêmios. As dicas e orientações serão passadas pelo Twitter HyperX Brasil e será possível acompanhar pelas redes sociais tudo que acontece no evento, com fotos, vídeos e comentários.

 

Overclock:

 

Como já é tradição nos estandes da HyperX na BGS, haverá programação dedicada a overclock, que é a ação de aumentar a frequência de trabalho dos componentes do computador a um nível altíssimo. Nessa atividade, a voltagem dos equipamentos aumenta tanto que a temperatura pode passar de 100ºC. Para refrigerar sem travar a máquina, os overclockers vão usar e abusar dos cilindros de nitrogênio líquido ao vivo, em frente ao público.

 

Os interessados ainda terão a oportunidade de acompanhar um workshop de overclock ministrado pelo especialista Iuri Santos. Além de aprender sobre o assunto, os visitantes acompanharão tentativas de quebra de recorde mundial de overclock com memórias HyperX Predator DDR4 de incríveis 3333MHz.

 

Parcerias:Na BGS 2014 a HyperX contará com o apoio de diversas empresas parceiras, como a Intel, que forneceu os processadores dos computadores; a EVGA, que cedeu as fontes; a ASUS, com placas mãe e placas de vídeo; a Gigabyte, com placas mãe; a Philips, com monitores; a XTrike, com mouses e teclados, a DX Racer, com cadeiras gamers e a TIM Live, com conexão de internet.

 

Serviço:

 

Kingston HyperX na Brasil Game Show (BGS 2014)

Data: De 08 a 12 de outubro.

Local: Expo Center Norte – Pavilhão Azul, PP013

 

Sobre a HyperX: A HyperX, uma divisão da Kingston Technology, há 12 anos desenvolve produtos de alta performance para atender às mais rigorosas demandas de gamers, overclockers, casemodders e entusiastas de tecnologia. Com qualidade e design diferenciados, os módulos de memória, pendrives, headsets e SSDs HyperX passam por testes rigorosos para garantir a otimização do desempenho de qualquer máquina e superar as expectativas dos clientes em inovação, performance, confiabilidade e estilo. HyperX é uma das marcas que mais investem nos esportes eletrônicos, patrocinando mais de 20 equipes de e-Sports em todo mundo. No Brasil, a HyperX apoia os times CNB e-Sports Club e KaBuM! e-Sports. Para saber mais sobre a HyperX, visite http://www.kingston.com/br/hyperx, e para ficar por dentro das principais novidades da marca e dos times que patrocina acesse www.facebook.com/HyperXBrasil

 

A HyperX pode ser encontrada em:

 

HyperX

Facebook: www.facebook.com/HyperXBrasil

YouTube: www.youtube.com/user/KingstonHyperXBR

Twitter: www.twitter.com/HyperXBrasil

 

Sobre a ASUS: A ASUS é a terceira maior fabricante de notebooks para o consumidor final e fabricante das mais vendidas e mais premiadas placas-mãe do mundo, uma empresa líder na nova era digital. A ASUS desenvolve e fabrica produtos que se encaixam perfeitamente às necessidades atuais de casas, escritórios e pessoas. Seu amplo portfólio inclui tablets, Ultrabook™, notebooks, netbooks, placas-mãe, placas de vídeo, unidades óticas, desktops, servidores, soluções para redes sem fio e telefones móveis. Movida pela inovação e comprometida com a qualidade, a ASUS ganhou 4.256 prêmios em 2013 e é amplamente reconhecida por revolucionar a indústria de PCs com o Eee PC™. Com um time global composto por mais de 11.000 pessoas e uma equipe de R&D de classe mundial de 3.100 engenheiros, a receita da empresa em 2013 foi de US$ 14 bilhões. Com estrutura própria no Brasil desde 2008, a empresa conta com mais de 200 colaboradores no escritório administrativo, além de produção local na Zona Franca de Manaus.

 

Sobre a DXRacer: A DXRacer iniciou suas operações em 2001 como um fabricante de assentos de carro de corrida de alta qualidade. Depois de anos de inovação e investimento, a DXRacer expandiu com o início da fabricação de cadeiras para usuários de computador e assentos de jogos de corrida. A DXRacer está na busca constante da qualidade e design em seus produtos e é tida como a cadeira número “1” no meio dos jogadores de vídeo game além de ser a empresa da categoria que mais incentiva o E-Sport mundial patrocinando diversas organizações, equipes e eventos nos muitos países em que está presente.

 

Sobre a EVGA: A EVGA é a parceira autorizada #1 NVIDIA no canal de vendas de todo continente Americano. Com base na filosofia de inovação inteligente, conhecimento do mercado, e a operação em tempo real, A EVGA continua a identificar a necessidade no mercado e fornecer sua devida solução. Ao oferecer diferenciação do produto, suporte técnico 24/7, um programa Step-Up de 90 dias, e outros programas orientados para o consumidor, a EVGA é um líder clara em todas as categorias: etail, varejo, distribuição e integradores. Com sede em Brea, CA, a cobertura global da EVGA inclui EVGA GmbH em Munique, EVGA LATAM em Miami, e EVGA Hong Kong.

 

Sobre a GIGABYTE: Sediada em Taipei, Taiwan, a GIGABYTE é conhecida como uma marca global líder no setor de TI, com funcionários e canais de negócio em quase todos os países. Fundada em 1986, a GIGABYTE começou como uma equipe de pesquisa e desenvolvimento e, desde então, assumiu a liderança mundial do mercado de placas-mãe e placas de vídeo. Com essa liderança, a GIGABYTE expandiu o seu portfólio de produtos para incluir componentes de PC, periféricos, laptops, desktops, comunicações de rede, servidores e telefones celulares para atender a cada necessidade da vida digital domiciliar e corporativa. Todos os dias, a GIGABYTE visa dar um “Upgrade em sua Vida” com inovação tecnológica, qualidade excepcional e um incomparável serviço ao cliente. Para maiores informações, visite: http://br.gigabyte.com/

 

Sobre a Intel: A Intel (NASDAQ: INTC) é líder mundial em inovação. A empresa projeta e fabrica tecnologias essenciais que servem como base para os dispositivos computacionais de todo o mundo. Como referência em responsabilidade corporativa e sustentabilidade, a Intel é pioneira em comercializar microprocessadores fabricados com matéria prima livre de conflito. Mais informações sobre a Intel em http://newsroom.intel.com/community/pt_br e blogs.intel.com. Para saber mais sobre os esforços da Intel para fabricar produtos livre de conflito, acesse conflictfree.intel.com.

 

Sobre o grupo TPV no Brasil: O grupo TPV está presente no Brasil desde 1997 e possui fábricas em Manaus/AM e Jundiaí/SP, onde também produz em regime de OEM para diversas marcas com operação local e internacional. A TPV Technology Limited (www.tpv-tech.com) é o principal fabricante global de displays. O Grupo vem conduzindo seu crescimento ao longo dos anos através de suas economias de escala e competências essenciais em P&D (pesquisa e desenvolvimento), fabricação, eficiência logística e qualidade. Em abril de 2012, através de uma joint venture com a Royal Philips Electronics, assumiu o negócio de TVs da marca holandesa, envolvendo fabricação, distribuição, marketing e vendas de televisores Philips em todo o mundo, com exceção de China, Índia, Estados Unidos, Canadá, México e alguns países da América do Sul. O Grupo TPV é listado nas bolsas de valores de Hong Kong e Cingapura desde outubro de 1999. SAC: (11) 2938-0245 (Grande SP) e demais locais 0800-701-0245. Website: www.philips.com.br/tv.

 

 

About Agência Canal Veiculação

Função: Agências e Canais Cadastrados | Sobre o autor: Material veiculado através da mídia parceira e canal associado. O OverBR não se responsabiliza pela veracidade do conteúdo deste artigo ou canal quando não certificado e acompanhado devidamente da Fonte ou Agência Publicitária, bem como a assinatura do seu Autor. Qualquer divergência de conteúdo ou Autoria, procure imediatamente nossa Redação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*