Empresa é a primeira da indústria de tecnologia a alcançar essa marca na plataforma no país
A Samsung é a primeira empresa da indústria de tecnologia a atingir a marca de 1 milhão de seguidores no TikTok, no Brasil. O perfil oficial da marca na plataforma destino líder para vídeos curtos em dispositivos móveis (@samsungbrasil), criado para fortalecer a relação com a comunidade por meio de ações e campanhas, foi lançado no início de junho.
“Em pouco mais de dois meses conquistamos esse expressivo volume de seguidores, o que reafirma a importância de estabelecer uma conexão cada vez mais criativa e autêntica com o público que vive na era da participação”, explica Juliano Fortini, head de Digital Media & Data da divisão de dispositivos móveis da Samsung do Brasil.
Galaxy Unpacked
O TikTok será um dos principais canais de divulgação da Samsung durante o Galaxy Unpacked, evento global da empresa que ocorre na próxima quarta-feira (11). Pela plataforma, os fãs da marca terão acesso ao próximo capítulo em inovações móveis projetadas para ajudar o consumidor a aproveitar ao máximo cada momento. O evento acontecerá às 10h45 (horário de Brasília) no perfil oficial da @samsungbrasil no TikTok e na Samsung Newsroom Brasil.