Solução Control Rede dará ao cliente mais praticidade e eficiência, permitindo que o lojista dedique mais tempo ao seu negócio
Novembro de 2016. A Rede anuncia uma nova solução de conciliação para seus clientes: o Control Rede. Com navegação intuitiva e desenvolvida para conciliar as vendas e recebimentos de cartão de forma rápida e eficiente, a partir de novembro o cliente poderá acompanhar também os principais indicadores do seu negócio. Entre esses indicadores estão quantidade de transações, ticket médio, recebimentos e vendas, além do gerenciamento de taxas e tarifas.
A iniciativa está alinhada ao posicionamento da Rede de oferecer soluções inovadoras que contribuam para o crescimento do varejo no Brasil. O novo serviço foi desenvolvido para ajudar o lojista na conciliação de suas vendas. Com o Control Rede, o varejista pode ver em um único site essa conciliação e os relatórios de suas transações, ganhando facilidade e praticidade com o gerenciamento online.
“O Control Rede chega para otimizar a gestão do negócio e permitir ao lojista controlar e conciliar suas vendas e recebimentos de forma rápida e eficiente, colaborando com a redução de custos, prevenção de fraudes e otimização de processos”, explica Frederico Alves de Souza, diretor de Produtos da Rede.
Com a solução, o cliente também terá acesso a informações consolidadas e diversos relatórios gerenciais com cancelamentos, antecipações e chargebacks. Não há taxa de contratação para a aquisição do produto e o cliente paga apenas um valor mensal de acordo com a quantidade de transações capturadas nos terminais da Rede.
Informações sobre a ferramenta estão disponíveis no link https://www.userede.com.br/nossos-produtos/control-rede/.
Sobre a Rede
Empresa do conglomerado Itaú Unibanco, a Rede (www.userede.com.br) é responsável pela captura e processamento de transações de crédito e débito das maiores bandeiras nacionais e internacionais. Oferece para seus clientes uma gama de produtos e serviços para aumentar o desempenho de seus negócios, como solução de meios de pagamento online, antecipação de recebíveis, disponibilização de terminais, relatórios de gestão, entre outros. Para isso, trabalha em rede, conectada ao futuro e a tudo que interessa para mover o consumo. Esta é a força da Rede, que desenvolve o comércio, a economia e o Brasil.