Premiação acontecerá em dezembro e a agência foi escolhida três vezes entre os 568 cases inscritos na mais influente premiação da indústria de eventos e turismo
Um é pouco, dois é bom, mas três é let’s play! Os vencedores do Prêmio Caio 2016 serão anunciados apenas em 13 de dezembro, porém a F/Malta tem três vezes mais motivos para as festas de fim de ano. Longe dos efeitos da crise do mercado em 2016, a agência que conquistou novos clientes e ampliou sua força fecha o ano com chave de ouro com o prêmio mais importante da indústria de eventos e turismo do país.
E a importância do prêmio reflete a relevância dos clientes e suas ações pela agência. Com Twitter Sports Lab, a consagração foi na categoria “Evento de Relacionamento”, com um case que foi além do evento único, criando uma label para que o Twitter possa desenvolver eventos de experiência e relacionamento sob a mesma ótica. Na ocasião, o case criado usou o gancho das Olimpíadas e a relação do espectador com a second screen durante grandes eventos esportivos. O encontro se transformou no maior evento que já aconteceu no Twitter Brasil.
Ainda com o microblog, o segundo reconhecimento veio pelo “Twitter Beach House”, na categoria “Estande Montado em Área Externa”. Como sugere o nome, a F/Malta criou uma verdadeira casa na praia para a marca, entregando uma experiência de conforto e descontração para os participantes do MNB, além de uma pegada sustentável em toda a realização da ação.
Por fim, a terceira indicação vem para o trabalho da agência com a Kantar Ibope Media, durante o Midia Master Brasil 2016. Intitulado de Bar Invisível Kantar, a agência criou um espaço de bar e happy hour onde as opções de consumo só eram passíveis de serem vistas usando um cardápio especial, feito de uma película polarizadora que revelava o conteúdo secreto. “Com este case foi gerada uma interação de forma lúdica e divertida e entregou exatamente o que é o maior ativo da Kantar: recursos que nos permitem acessar dados”, comenta o CEO da agência. Os drinques e a contratação da banda para animar a festa também fizeram parte do planejamento.
“O resultado sairá só em dezembro, mas já estamos em festa. Só de estarmos entre os finalistas, com concorrentes feras, já estamos muito felizes”, diz Felipe. “2016 foi um ano incrível para nós e receber a informação de três indicações ao Prêmio Caio é atestar que estamos no caminho certo para nós e para nossos clientes”, conclui o executivo.
Sobre a F/Malta
Com 9 anos de atuação no mercado de comunicação como uma agência 360, com foco principal em ativações e eventos, a F/Malta possui 35 colaboradores fixos e mais de 25 freelancers. Com cerca de 25 clientes atuais e atendendo empresas renomadas como Twitter, Google, Turner, Kantar Ibope Media, Colgate, entre outros.