Home Armazenamento [review] Kit memórias Apacer Ares DDR3 3000Mhz

[review] Kit memórias Apacer Ares DDR3 3000Mhz

por Carlos Xandelly

Destaques

  • Suporta a última 4ª geração de processadores Intel® Core e Chipset Z87
  • Para os entusiastas do PC e para os jogadores extremos
  • Sem nenhum ruído e com sistema de arrefecimento por tubos
  • Compatível com Intel Extreme Memory Profiles (XMP)
  • 100% Testado: passaram por testes absolutos de execução prolongada com canal duplo para garantir seu excelente desempenho na aceleração do relógio interno do computador e confiabilidade absoluta

2013073109111784

Visão Geral

Módulo de Memória para Aceleração do Relógio Interno do Computador ARES Apacer DDR3 tem o mesmo nome do deus da guerra “ARES”. Recursos incluem chips de memória avançados, sem ruído, sistema de refrigeração do tubo de calor com uma grande aresta vermelha de alumínio para dissipação de calor. Ele é capaz de operar a uma velocidade incrível e rápida com taxa de aceleração do relógio interno do computador de 3000MHz, permitindo não somente aos overclockers de criar milagres no ajuste do relógio interno do computador mas também permitindo aos jogadores inveterados de alcançar seu desempenho máximo e melhor durante os jogos.

A fim de garantir o melhor efeito da aceleração do relógio interno do computador (overclock), a série Apacer ARES adota chips de memória plena garantidos que foram rigorosamente verificados. As oito camadas PCB da série ARES foram especialmente concebidas para reduzir efetivamente a interferência e o ruído gerado pela alta velocidade na aceleração do relógio interno do computador, e melhora efetivamente a qualidade de sinal e estabilidade da aceleração do relógio interno do computador.

Especificações

ares

Certificações

propriedades-apacer-ddr3-2

tela1-SPD

teste-1

 

propriedades-apacer-ddr3

Você também pode gostar

2 comentários

zufil 6 de novembro de 2013 - 19:44

Aqui tive problemas com flutuação no 3,3v fornecido pela fonte, o ripple estava muito alto e não passava dos 1866, troquei por uma fonte melhor agora passo dos 2133 com o mesmo equipamento.

Responder
zufil 6 de novembro de 2013 - 19:40

qual versão do aida utilizada?

Responder

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações