Home Armazenamento [review] Kit memórias Apacer Ares DDR3 3000Mhz

[review] Kit memórias Apacer Ares DDR3 3000Mhz

por Carlos Xandelly

Olá amigos, olhando para o segmento de memórias de alta performance, constatamos que o momento é ímpar, onde o mercado oferece produtos altamente singulares. Isto significa em outras palavras que, novos produtos estão sendo lançados com ótimos preços e uma qualidade bem acima do esperado. Sem falar que o mercado gamer e entusiasta anda de vento em popa e com muita força dentro desta interessante fatia global de vendas.

O mercado atual dispõe de produtos consagrados e renomados de outros fabricantes que conseguiram chegar neste patamar sob árdua labuta e após anos de investimentos na mídia e também no desenvolvimento de suas memórias, caso por exemplo da Corsair e da Kingston, Adata, entre uns tantos outros que existem.

O Fabricante APACER de kits entusiastas está entrando no Brasil muito agressivamente e disposto realmente a brigar de igual e de frente com os mais conhecidos, porém com um forte trunfo em suas mangas: oferecer produtos entusiastas e diferenciados com um preço altamente justo e extremamente competitivo, contando com uma experiência e ‘know-how’ de mais de 15 anos em produtos de alta performance no mercado.

Ares2

Apacer ARES DDR3 3000Mhz – kit com capacidades de 8 e 16 Gb

 Como é nosso primeiro contato com este fabricante e também acreditamos ser o primeiro de milhares de leitores, gostaríamos de falar um pouco sobre a APACER.

A empresa foi fundada em 1997 para produzir módulos de memória e, desde o início, posicionou-se para ser um fornecedor eficiente de módulos de memória DRAM. A APACER criou sua marca global com sucesso e tornou-se o quarto maior fabricante mundial de módulos de memória em 1999. A história em mais detalhes e histograma pode ser conferida < NESTE Link >.

04112013-DSC_2371

Neste review de hoje olharemos com bastante atenção para este kit, APACER ARES 3000Mhz Overclocking Series, sendo que sem dúvidas é a memória mais rápida que já passou pelo OverLAB em todos estes anos de trabalho e análises.

Seu design super descolado, sua harmonia de cores e seu imenso dissipador térmico é algo que agrada a maioria dos entusiastas e jogadores com suas máquinas tunadas e otimizadas.

Esperamos que gostem e apreciem sem nenhuma moderação ! A qualquer momento e qualquer página, façam seus comentários ou críticas.

DSC_2406

Você também pode gostar

2 comentários

zufil 6 de novembro de 2013 - 19:44

Aqui tive problemas com flutuação no 3,3v fornecido pela fonte, o ripple estava muito alto e não passava dos 1866, troquei por uma fonte melhor agora passo dos 2133 com o mesmo equipamento.

Responder
zufil 6 de novembro de 2013 - 19:40

qual versão do aida utilizada?

Responder

Deixe um Comentário