Home Gamer MyPC 2.0 Concurso Cultural Gamer MyPC 2.0 – a sua chance de ser radical

Concurso Cultural Gamer MyPC 2.0 – a sua chance de ser radical

por Carlos Xandelly

A parceria entre a TeraByte e apoio da GIGABYTE BRASIL juntamente com o OverBR promove até o dia 25 de Novembro de 2013 o concurso cultural “Gamer My PC 2.0”, voltado para gamers e usuários hardcores que sonham com uma máquina equipada com os componentes mais atuais da Gigabyte e com as tecnologias de última geração.

Patrocínio

logo

Apoio

gigabyte_logo_2

Idealização

2

T-Gamer-computador-jogos-24

[divider]

[box type=”warning” align=”aligncenter” width=”550″ ]Depois do enorme sucesso do Gamer myPC em sua primeira edição, resolvemos dar uma segunda chance aos jogadores hardcores em um novo e renovado Concurso Cultural versão 2.0!! O Sonho de ter uma máquina Top com os melhores componentes pode se tornar realidade já, não espere o amanhã.[/box]

Gamer myPC 2.0

Para participar é muito simples e não exige nada além da sua criatividade e apenas alguns poucos minutos do seu tempo.

Os interessados devem seguir os seguintes passos:

  1. publicar um vídeo no Youtube baseado no título Por que eu mereço ganhar o T-Gamer ?” de no máximo 1 minuto – TOLERÂNCIA DE 15~20 SEGUNDOS
  2. Curtir a fan page da TeraByte , GIGABYTE Brasil, OverBR e do Gamer MY PC no Facebook
  3. E por fim Enviar email para < [email protected]> , onde deverá ser feito o cadastro da participação com o link do vídeo no seguinte formato:

Campo Assunto Email (Subject): Gamer MyPC OverBR Terabyte

Nome Completo:

Cidade/Estado

Telefone para contato:

Link do Facebook pessoal:

Nick do Facebook:

URL com o vídeo no YOUTUBE:

 

A máquina que será entregue e objeto deste Concurso cultural pode ser totalmente revista a partir deste link: http://overbr.com.br/review-t-gamer-i5-4570-gtx-760-gigabyte/

A entrega do prêmio poderá ser realizada tanto no OverLAB (laboratório do OverBR sediado em Campinas a 89Km da Capital-SP), ou poderá ser enviado pelos Correios desde que o ganhador esteja de acordo.

Pode enviar ou participar com mais de 1 vídeo? Sim, porém sempre ficará valendo do último vídeo enviado. Os vídeos que pertencem ao mesmo criador e que estavam anteriormente participando serão automaticamente excluídos para a etapa de Avaliação. O Vídeo será baseado na data da publicação no youtube caso o participante tenha enviado vários vídeos. Sempre valerá apenas o último enviado.

Para mais informações referentes à campanha, acesse: http://www.facebook.com/Gamer MyPC

 

REGULAMENTO – OFICIAL GAMER MYPC

Regulamento

Regulamento - Concurso Cultural "Gamer MyPC 2.0"

O Concurso "Gamer MyPC 2.0" é um concurso exclusivamente cultural, promovido pela empresa Terabyte eShop, sem qualquer modalidade de sorte ou pagamento pelos participantes, nem vinculação destes à aquisição ou uso de qualquer bem, produto, direito ou serviço, de acordo com o art. 30 do Decreto-lei nº 70.951/72 e foi criado especialmente para estimular a criatividade dos consumidores.

Art. 1º. O Concurso Cultural "Gamer MyPC 2.0" será aberto a todos os consumidores, pessoas físicas, residentes e domiciliadas no território nacional, que tiverem interesse, independente da aquisição de quaisquer produtos e/ou serviços.

Parágrafo Único: O presente Concurso Cultural terá vigência no período compreendido entre o dia 24 de Outubro de 2013, data de início do Concurso Cultural, ao dia 25 de Novembro de 2013 às 18h00, data final para participação/inscrição no Concurso Cultural.

Art. 2º. Para participar do Concurso Cultural, o participante deverá gravar um vídeo de no máximo 1 MINUTO(Tolerância de 15 a 20 segundos, não mais que isso) dizendo, falando e usando da sua criatividade no tema: "porque merece ganhar um computador T-Gamer". Em seguida, o participante deverá publicar o vídeo no site Youtube (www.youtube.com) e deixá-lo como "público" (aberto para visualização). Após publicar seu vídeo, o participante deverá "curtir" as páginas do OverBR (http://www.facebook.com/OverBR.Oficial) e da Terabyte no Facebook (http://www.facebook.com/Terabyteshop), após realizado estes passos, deverá realizar seu cadastro através do email <[email protected]> inserindo os seguintes dados: Nome, telefone para contato, Nick do Facebook e página do Facebook que usou para curtir, COLOCAR NO MESMO EMAIL a URL do seu vídeo no YouTube, especialmente para o Concurso Cultural supramencionado. A participação é limitada, permitindo ao participante enviar apenas um único vídeo, caso o participante envie outros vídeos, o que sempre for enviado por último é que valerá para a mesa julgadora. O participante deve fornecer informações verdadeiras, corretas, atuais e completas sobre si, no momento de seu cadastramento.

Parágrafo Primeiro: A URL dos vídeos no Youtube deverão ser cadastrados e enviadas somente por email até no máximo às 18h00 horas do dia 25 de Novembro de 2013, prazo final para participar do presente Concurso Cultural.

Parágrafo Segundo: Será escolhido 1 (um) vídeo mais criativo, de acordo com os critérios deste regulamento. O autor do vídeo ganhador(a) selecionado será premiado com 01 (um) computador contendo: 1 (um) Placa-mãe (Motherboard – MOBO), 1 (um) CPU, 1 (um) placa de vídeo (VGA), 8 GB de memória, 1 (um) gabinete, 1 (um) cooler, 1 (um) fonte, 1 (um) Hard Disks (HD), 1 (um) Teclado, 1 (um) Mouse. Não é permitido aos participantes do Concurso Cultural escolherem os componentes do computador. No total será 1 (um) computador para 1 (um) ganhador(a).

Parágrafo Terceiro: Vídeos publicados no Youtube como "privado" terão a participação desconsiderada no Concurso Cultural.

Parágrafo Quarto: caso o inscrito mesmo após enviar a URL do vídeo publicado no Yotube não seja um 'curtidor' das Fanspages da Terabyte e OverBR este caso seja escolhido o ganhador, perderá automaticamente o direito de receber qualquer tipo de prêmio, é imprenscindível para validar o cadastro e concorrer ao prêmio que ele curta as Fanpages oficiais indicadas neste concurso Cultural (Terabyte e OverBR)

Art. 3º. Somente serão considerados e aceitos os vídeos enviados por email juntamente do cadastro completo, e até a data prevista no Parágrafo Primeiro do Artigo 2º supra e, que estejam de acordo integralmente com as condições previstas neste regulamento. O OverBR não se responsabilizará por dados extraviados, incorretos, incompletos, ou por qualquer motivo enviado após o prazo estabelecido.

Parágrafo Primeiro: O simples ato do envio do vídeo para participação neste Concurso Cultural pressupõe, por parte dos participantes, completo conhecimento e concordância com este regulamento, tornando os participantes os únicos responsáveis civis e criminais pela originalidade e pela autoria do vídeo por eles enviados.

Parágrafo Segundo: Os vídeos deverão ser inéditos e de autoria do próprio participante, não podendo ter sido publicados ou premiados anteriormente, bem como ser objeto de direito de terceiros sob pena de desclassificação automática.

Parágrafo Terceiro: No caso de mais de um participante enviar o mesmo vídeo, será considerado o participante que primeiro enviou o vídeo. A verificação será baseada na data do envio do vídeo no cadastro do Concurso Cultural.

Parágrafo Quarto: Os vídeos também não poderão conter - seja na forma de texto, fala do participante e/ou título do vídeo - quaisquer referência negativas a quaisquer marcas e produtos ou de outras empresas, bem como não poderão conter palavras indecorosas, preconceituosas, desrespeitosas, discriminatórias, injuriosas, caluniosas, difamatórias e/ou que de qualquer forma atentarem contra a dignidade, a imagem, a reputação, a honra, a moral, a integralidade ou qualquer outro direito de qualquer pessoa, nacionalidade, etnia, política ou religião, bem como que atentem contra a ordem pública, os bons costumes e/ou qualquer norma jurídica vigente e/ou que constituam qualquer espécie de plágio, sob pena de desclassificação automática neste Concurso Cultural.

Parágrafo Quinto: Também não serão aceitos e automaticamente desclassificadas vídeos que contenham conotação sexual, de imprudência, de violência, contra menores de idade e/ou que infrinjam ou utilizem, indevidamente, os direitos autorais e de propriedade intelectual, notoriamente conhecidos e não poderá ter qualquer conotação que atente contra a lei, preconceito por etnia, religião ou opção sexual.

Art. 4º. Os vídeos dos participantes serão avaliados por uma Comissão Julgadora, com capacidade técnico-acadêmica e idoneidade para tal avaliação, formada por 02 (dois) colaboradores da Terabyte e 01 (um) colaborador do OverBR.

Parágrafo Primeiro: As avaliações terão como critérios os seguintes pontos em ordem preferencial: adequação ao tema proposto; criatividade; originalidade.

Parágrafo Segundo: As decisões da Comissão Julgadora serão soberanas e irrecorríveis e seguirão os critérios de avaliação supra.

Parágrafo Terceiro: A avaliação de todos os vídeos recebidos será realizada pela Comissão Julgadora logo após o encerramento das inscrições e os resultados serão divulgados no prazo de até 18 (dezoito) dias úteis, contados a partir da data de encerramento da inscrição neste Concurso Cultural, por meio de contato via email ou telefone informado no ato do envio dos dados. O participante ganhador terá seu nome e vídeo divulgado na página do OverBR no Facebook pelo período de 30 (trinta) dias após o encerramento do Concurso Cultural.

Art. 5º. Caberá apenas ao OverBR e à Terabyte avaliarem e decidirem sobre as dúvidas e os casos omissos neste regulamento e Concurso Cultural.

Art. 6º. Após a divulgação da apuração do presente Concurso Cultural e do vídeo vencedor, o OverBR – OverLab LAboratório de Hardware Ltda-ME.  entrará em contato via mensagem privada do Facebook ou por email previamente enviado no ato do cadastro de participação com o respectivo participante ganhador, para obtenção e conformação dos dados pessoais deste, imprescindíveis para a entrega do prêmio.

Parágrafo Primeiro: O participante ganhador concorda desde já em participar da gravação de um vídeo que registrará a entrega do prêmio, cedendo ao OverBR e à Terabyte os seus direitos de uso de imagem por tempo indeterminado. Ambos ficam autorizados a divulgarem plena e gratuitamente o nome do ganhador, imagens e vídeo em qualquer veículo de imprensa ou mídia, inclusive para a divulgação do resultado deste Concurso Cultural, nos termos do artigo 29, da Lei 9.610/98 (Lei de Direitos Autorais).

Parágrafo Segundo: O Ganhador do presente Concurso Cultural poderá optar por receber e retirar o Computador T_Gamer prêmio será entregue ao ganhador no OverLAB, sediado em Campinas (Rua Luiz Arruda Camargo, 82), no prazo máximo de 20 (VINTE) dias úteis contados da data de divulgação do resultado, mediante apresentação de RG e CPF, além da assinatura de um Termo de Quitação e Entrega do Prêmio, sem qualquer ônus para o participante ganhador. O prêmio é pessoal e intransferível. Ou se for incômodo, o computador será enviado pelos Correios à residência do ganhador.

Parágrafo Terceiro: No caso de o participante ganhador ser menor de idade, seus responsáveis legais deverão assinar o respectivo Termo de Quitação e Entrega do Prêmio, comprovando sua condição, por meio da entrega de uma cópia de seu documento de identidade, da certidão de nascimento do menor e/ou procuração com firma reconhecida, se for o caso.

Art. 7º. O participante ganhador, assistidos e/ou representados por seus responsáveis legais se menores de idade, desde já, cedem ao OverBR pela simples participação neste Concurso Cultural, todos seus direitos autorais patrimoniais sobre os vídeos, que passam a ser de propriedade do OverBR sem qualquer ônus para o OverBR e em caráter definitivo, estando esta autorizada a divulgar plena e gratuitamente seus nomes e imagens em qualquer veículo de imprensa ou mídia, inclusive para a divulgação do resultado deste Concurso Cultural, nos termos do artigo 29, da Lei 9.610/98 (Lei de Direitos Autorais).

Art. 8º. É vedado ao participante ganhador solicitar a troca do prêmio por qualquer outro(s) produto(s), como também fica proibida a solicitação de troca do prêmio por dinheiro.

Art. 9º. Fica vetada a participação de funcionários do OverBR e da Terabyte, bem como de todos os demais envolvidos nos processos de elaboração, julgamento, premiação e divulgação deste Concurso Cultural.

Art. 10º. Se por algum motivo o participante ganhador não for encontrado pelo OverBR e Terabyte, deverá contatar a empresa dentro do prazo de 180 (cento e oitenta) dias após a divulgação do resultado, para requerer seu prêmio. Se isso não ocorrer, decorrido o prazo supra indicado, o participante ganhador perderá automaticamente o direito ao prêmio.

Art. 11º. As dúvidas quanto a este regulamento serão solucionadas pelo e-mail [email protected]
Art. 12º. Fica desde já eleito o foro da Capital do Estado de São Paulo, para dirimir quaisquer questões relativas a este Concurso Cultural.

Art. 13º. O OverBR se reserva o direito de, a qualquer tempo, independente de prévio aviso, alterar os termos deste regulamento, informando os participantes deste Concurso Cultural e sempre buscando assegurar sua legalidade sem prejuízo de seus participantes.

Art. 14º. A participação neste Concurso Cultural implica na aceitação total e irrestrita de todas as cláusulas de seu regulamento, que está disponível na página do OverBR no Facebook(https://www.facebook.com/OverBR.Oficial).

OverBR - Overlab Laboratório de Hardware.: Rua Luiz Arruda Camargo, 82 | Bairro Jardim Santana, Campinas/São Paulo.
19 comentários
0

Você também pode gostar

19 comentários

Guido Navarro 10 de outubro de 2014 - 22:44

Eu quero pc gamer se eu ganhar meu gmail:[email protected] meu skype:GuidoGamer19

Responder
nicolas santos 1 de dezembro de 2013 - 14:08

eu gostaria te bem de ganhar mas eu vido nao foi bom 🙁

Responder
João Braveno 28 de novembro de 2013 - 13:28

Vai ter a lista de finalistas do concurso? Um amigo meu está participando, tomara que ele ganhe.

Responder
JFKurt 26 de novembro de 2013 - 19:08

Que dia que sai a premiação?

Responder
Carlos Xandelly 26 de novembro de 2013 - 23:26

Resultado dia 5 de Dezembro.

Responder
Emerson 25 de novembro de 2013 - 11:37

Poxa vida! que oportunidade! boa sorte a todos, e grande criatividade!
preciso muito desse pc, mas vou participar por força de vontade

Responder
Viniciusgamer 24 de novembro de 2013 - 22:17

Eu preciso desse pc gamer

Responder
Anderson Shon 23 de novembro de 2013 - 15:32

Eaew galera!
Muito bom esse pc, ja estou participando, boa sorte a todos!

Responder
Ademir 7 de novembro de 2013 - 04:39

Uma boa ideia………… Legal ter esses sirteios de vez em quando, pena que eu nunca ganho……… Porem quem ganhar pode jogar tranquilo

Responder
Luiz 6 de novembro de 2013 - 21:13

Talvez esse não seja o lugar correto para postar a minha dúvida, mas aqui parece mais prático.
Eu posso usar personagens de histórias em quadrinhos ou filmes, no vídeo?

Responder
Curitiba 1 de novembro de 2013 - 15:27

Não uso FaceBook. Já sou muito vigiado…

Responder
Rodrigo Freitas 1 de novembro de 2013 - 08:05

Estou entrando no concurso pessoal!
Boa sorte a todos!

Responder
guust 27 de outubro de 2013 - 16:20

po eu sonho com esse pc todo dia

Responder
guust 27 de outubro de 2013 - 16:20

po meu sonho e ter esse pc namoral mesmo.

Responder
JFKurt 24 de outubro de 2013 - 19:05

Caramba essa é minha chance! Boa sorte a todos!

Responder
maike lucas de souza miranda 24 de outubro de 2013 - 13:02

Eu quero ganha!!!!

Responder
AnD GT 23 de outubro de 2013 - 22:16

Só não participo porque tem que fazer vídeo :/

Responder
levi 23 de outubro de 2013 - 20:29

eu quero esse pc tgamer para eu poder joga mtos jogos

Responder
Harlan Gomes 23 de outubro de 2013 - 17:48

Boa sorte a todos 😛

Responder

Deixe um Comentário