Home / Gamer MyPC / Fnatic, Echo Fox, Immortals, NRG e Rogue anunciam equipes de Vainglory

Fnatic, Echo Fox, Immortals, NRG e Rogue anunciam equipes de Vainglory

Os times das cinco organizações disputarão a Temporada de Primavera do jogo, com início em março.

Imagem campeonato games VanglorySão Paulo, 09 de fevereiro de 2017 – A Super Evil Megacorp, desenvolvedora de Vainglory, o jogo líder em eSports na plataforma touchscreen, anuncia que cinco das maiores organizações de eSports do mundo passarão a contar com um time dedicado ao seu título: Fnatic, Echo Fox, Immortals, NRG e Rogue. Todas as equipes competirão já na Temporada de Primavera de Vainglory, com início em março, marcando o começo da Segunda Temporada do jogo.

 

Estas equipes se unem a TSM, Cloud9, G2 Esports, SK Gaming, Team Secret, mousesports e DetonatioN Gaming na competição que terá como destino o segundo Campeonato Mundial de Vainglory, em dezembro deste ano. Para celebrar a chegada das novas organizações, a Super Evil hospedará as cinco na “Super Evil Lair”, em San Mateo, para um torneio Invitational de pré-temporada no dia 26 de fevereiro, que será transmitido pelo canal de Vainglory na Twitch.

Com sede em Londres, a Fnatic é amplamente conhecida por suas equipes de League of Legends (LoL), DotA 2, Battlefield 4 entre outros e compete em mais de 75 campeonatos anualmente. A Echo Fox é uma das organizações de eSports que cresce mais rapidamente e conta com um 2017 promissor: sua equipe de LoL está liderando a Temporada de Primavera norte-americana e agora também marca sua presença no cenário móvel de eSports com um time de Vainglory. Baseada em Los Angeles, a NRG, que está na primeira posição da Rocket League norte-americana e é a primeira colocada mundial em Smite, estreia em Vainglory com um time composto por veteranos com grande experiência nos campeonatos do jogo.

Reconhecida por ser a grande campeã do primeiro Overwatch Atlantic Tournament e também por suas equipes de Counter-strike: Global Offensive e Call of Duty, a Rogue recebe seu time de Vainglory como o quarto título defendido pela organização. Já a Immortals entra no cenário competitivo de Vainglory com todos os três jogadores e o técnico que integravam anteriormente a Hammers Velocity, campeões da Temporada de Primavera norte-americana de 2016 e semifinalistas no Campeonato Mundial. A lineup de todos os times está disponível no site oficial de Vainglory.

“Estas são cinco das maiores equipes presentes no eSport”, comenta Kristian Segerstrale, CEO da Super Evil Megacorp. “A entrada deles no cenário competitivo de Vainglory não apenas reconhece nosso crescimento no último ano, mas também significa que a competição durante a Temporada de 2017 vai ser mais acirrada do que nunca. Estas organizações são gerenciadas por alguns dos nomes mais respeitados nos eSports e no entretenimento, e há uma enorme oportunidade para que todos se envolvam em momentos que possam definir o segmento”, finaliza.

Dentre os nomes de alto nível nos esportes e no entretenimento por trás destas equipes estão o ex-campeão da NBA e dono da Echo Fox, Rick Fox; estrela do NBA, presente no Hall da Fama e co-proprietário da NRG, Shaquille O’Neal, os campeões da World Series da Major League Baseball e co-proprietários dav NRG, Alex Rodriguez e Jimmy Rollins; os co-proprietários da Sacramento Kings, que também são os proprietários da NRG, Andy Miller e Mark Mastrov; o famoso produtor musical, DJ e proprietário da Rogue, Steve Aoki; e o Presidente da área de Empreendimentos Interativos e Jogos da Lionsgate, Peter Levin, que lidera a equipe de investidores da Immortals, que inclui o co-proprietário da Memphis Grizzlies, Steve Kaplan.

Vainglory pode ser baixado gratuitamente pela App Store, Google Play e Amazon Appstore.

Sobre a Super Evil Megacorp
A SuperEvil Megacorp é composta por uma talentosa equipe de desenvolvedores de games. O principal título da companhia, Vainglory, é o jogo líder em eSports na plataforma touchscreen, com mais de 3 mil times, 1 bilhão de partidas jogadas e ligas profissionais na América do Norte, Japão, China, Coreia do Sul e Sudeste Asiático. Vainglory teve um grande primeiro ano nos eSports em 2016, concedendo a maior premiação entregue na categoria móvel de eSports, no valor de US$ 120 mil, com mais de 25 milhões de espectadores simultâneos em seu primeiro Campeonato Mundial e acolhendo algumas das maiores organizações de eSports do mundo, incluindo TSM, Cloud9, G2 Esports, SK Gaming, Team Secret, mousesports e DetonatioN Gaming. Cinco dos principais times – Fnatic, Echo Fox, NRG, Rogue e Immortals – agora se uniram à competição, tornando a competição de 2017 ainda mais disputada. A Super Evil Megacorp possui atualmente 45 funcionários e está contratando. A empresa arrecadou US$ 41 milhões de patrocinadores, incluindo a General Catalyst, Index Ventures, Signia Venture Partners, Korea Investment Partners, CrossCut Ventures, Initial Capital, The Raine Group, ZhenFund, Yuri Milner, e Jim Breyer of Breyer Capital. A Super Evil Megacorp está sediada em San Mateo, CA. Para obter mais informações, visite http://www.superevilmegacorp.com/ e http://www.vainglorygame.com/.

About Paulo Fernandes Maciel

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*