A Voom oferece 50% de desconto em todos os voos em comemoração ao 7 de setembro.
A Voom está alçando voos cada vez mais altos em São Paulo e queremos que ainda mais pessoas possam experimentar a sensação de liberdade que é fugir do trânsito da cidade.
Não seria ótimo se você pudesse curtir um voo de helicóptero antes, durante e até depois do feriado de 7 de setembro e economizar ainda mais tempo na sua viagem?
Por isso, a Voom vai oferecer um desconto de 50% em todas as rotas durante a primeira quinzena de setembro.
A partir da segunda-feira,dia 28 de agosto, todos os voos da Voom estão custando a metade do preço.
Você poderá voar dos aeroportos de Guarulhos, Congonhas e Campo de Marte;
E dos helipontos Blue Tree Premium Faria Lima Hotel, Helicidade e Sheraton São Paulo WTC Hotel por preços a partir de R$90.
E a boa notícia é que as tarifas reduzidas estão disponíveis para todos os passageiros;
Até aqueles que já voaram com a Voom anteriormente.
“Percebemos que grande parte da população prefere viajar para fora de São Paulo nos feriados prolongados e, já que dia 7 de setembro é uma data tão importante, essa redução de 50% na tarifa é nossa forma de agradecer nossos clientes fiéis por usarem os serviços da Voom e também de garantir que ainda mais passageiros possam ter essa experiência incrível de sobrevoar a cidade”;
Conta Uma Subramanian, CEO da Voom.
CabiFly
A promoção também está disponível para os passageiros da CabiFly.
No app da Cabify, você verá um ícone de helicóptero chamado “CabiFly” ao lado das outras opções de transporte.
Assim que selecionado, passageiros serão redirecionados ao site da Voom para agendar seus voos.
Os clientes se deslocam entre os destinos e helipontos com um carro da Cabify e todo passageiro que agendar uma viagem via app também poderá aproveitar a tarifa pela metade.
Para conhecer a CabiFly, se inscreva ou faça download do aplicativo Cabify no iOS ou Android.
Agende seu voo em www.voom.flights.
É super fácil:
Basta escolher o melhor dia e horário para voar e seu destino de preferência.
A Voom está disponível em seis helipontos diferentes de São Paulo, de segunda a sexta-feira;
Das 7h às 20h do horário local.
Os Passageiros podem reservar uma viagem e decolar em apenas 60 minutos ou com até 7 dias de antecedência.
Vamos voar?
Sobre a Voom
A marca desenvolveu uma plataforma que faz com que os sonhos dos passageiros e viajantes se tornem realidade …
Sobrevoar o trânsito com um simples toque de um botão.
Não é segrego para ninguém que o horário de pico no trânsito é mais que um incômodo para os passageiros.
O trânsito custa bilhões de dólares por ano para as economias locais e causa um impacto negativo na saúde das populações.
O congestionamento é uma importante questão global que só tende a piorar devido ao grande crescimento populacional.
Felizmente, a Voom tem a solução para os dias de hoje – um serviço on-demand que conecta passageiros a um assento livre em um helicóptero em questão de minutos.
A Voom está enriquecendo a rotina de viajantes ao proporcionar uma melhoria em seus deslocamentos diários.
A Voom, iniciativa especial da A3, um fundo de inovação da Airbus Group, empresa do Vale do Silício, foi lançado em 2016, e atualmente está disponível em São Paulo (Brasil), e será lançado em outras cidades ao redor do mundo ao longo de 2017 e além.
Para saber mais sobre o serviço, visite o site www.voom.flights ou nos siga no Twitter, no Facebook e no Instagram.
Sobre a Cabify
A Cabify é uma empresa de tecnologia legalmente estabelecida pela qual os usuários podem solicitar um motorista particular em qualquer dia da semana, 24 horas por dia, por meio de um smartphone ou diretamente no site.
Presente em diversas cidades na Espanha e México, e nas principais capitais da América Latina, a Cabify foi selecionada pela Apple como uma das melhores aplicações em 2012 na categoria Inovação.
Fundada em 2011 na Espanha e com foco inicial em transporte corporativo;
A startup atraiu o interesse de importantes investidores do Vale do Silício.
Devido à aceitação do mercado e sucesso inicial, a plataforma recebeu outros investimentos (fundos americanos e belga);
Que foram direcionados ao plano de expansão da empresa em países na América Latina.
Em 2014, fechou uma rodada Series A liderada pela Seaya Ventures e, no segundo semestre de 2015, houve outra rodada de investimentos (Series B, liderada pela Rakuten) que tem como foco a expansão da startup em diversas cidades na América Latina e na Península Ibérica.
Em 2016, a empresa recebeu uma nova rodada de USD 200 milhões com foco no Brasil.
Desde o início das suas operações a Cabify já captou mais de USD 340 MM.
Para mais informações:
Jamie Viggiano, Head of Marketing & PR
[email protected]