O aço Inox aumenta a produtividade na mineração.
Aperam South America, produtora de aço inox, apresenta suas soluções tecnológicas para o setor da mineração durante 17ª Exposibram
São Paulo, 31 de agosto – A Aperam South America, produtora integrada de aço inox, elétrico e ao carbono;
Leva à 17ª edição da Exposibram suas soluções e aplicações de aço inoxidável no setor de mineração.
A empresa vai mostrar aos visitantes da feira em Belo Horizonte como o inox proporciona melhoria de processos, produtividade e custos.
“O aço inoxidável obtém ótima performance na mineração, a exemplo de outros setores que precisam de materiais resistentes à corrosão;
Desgaste e com os menores custos de manutenção possíveis, diz Roberto Guida, gerente Executivo de Marketing da Aperam.
A Exposibram tem expectativa de receber 50.000 visitantes durante os quatro dias de evento, sendo profissionais, técnicos e estudantes, do setor público, privado de todo Brasil e do exterior, no setores de indústria, governo e serviços.
A Aperam terá um estande na Exposibram durante os dias 18 e 21 de setembro, das 13h às 21h, além de realizar palestra técnica sobre as soluções de inox na mineração no dia 19, das 15h às 16h30.
Serviço
17ª edição da Exposibram
Data e Horário: Dia 18 a 21 de setembro – 13h às 21h
Local: Centro de Feiras e Exposições George Norman Kutova – Expominas – Av. Amazonas, 6030 – Bairro da Gameleira – Belo Horizonte
Palestra Aperam: Dia 19 – sala 6 – das 15h às 16h30
Informações sobre o evento e inscrições: exposibram.org.br/
Sobre Aperam South America
A Aperam South America é uma produtora integrada de aços planos especiais inoxidáveis e elétricos ao carbono.
A partir de uma gestão baseada nos valores liderança, inovação e agilidade, consolida-se como líder no mercado brasileiro em seu segmento.
Sua planta industrial, localizada em Timóteo-MG, possui capacidade produtiva total de 900 mil toneladas de aço líquido por ano.
Em sua trajetória de mais de 70 anos, a empresa possui amplo portfólio destinado a segmentos como:
Automotivo, construção civil, energia, transportes, linha branca, utilidades domésticas e saúde.
Desde 2011, integra o Grupo Aperam, composto de outras cinco plantas industriais na França e na Bélgica cuja capacidade instalada alcança 2,5 milhões de toneladas de placas de aço por ano.