Um painel blindado com chuva constante foi colocado em meio à Avenida Paulista.
Para demonstrar a resistência à agua do modelo Samsung Galaxy A.
O produto da linha Galaxy A 2017 tem resistência à água e poeira, segundo a certificação IP68. Por isso, ele pode permanecer mergulhado a um metro e meio de profundidade, em água doce, durante 30 minutos, sem que aconteçam danos ao seu hardware.
A campanha foi desenvolvida pela agência Cheil, em parceria com a Otima e com a produtora Bizsys.
Por nota, Loedana Sarcinella, diretora sênior de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil descreveu que o motivo da empreitada é impactar a nova geração de consumidores, mais exigente:
“A linha Galaxy A 2017 foi criada com foco nos millenials;
Público que busca mostrar sua atitude e se destacar em meio à multidão.
Com essa ação iremos impactar esse consumidor exigente, moderno e que está sempre consumido e produzindo conteúdos em extrema velocidade”.
No mês passado a Samsung já havia colocado um painel em outro ponto da mesma avenida a Paulista;
Agora ela repete a campanha só que em outro local e o efeito causado é o mesmo, muita gente para e fica um certo tempo contemplando.
A campanha foi exibida até esta segunda-feira, 10, mas o resultado pode ser conferido aqui abaixo no vídeo.