Home Noticias Celular da Samsung dentro d’agua na Paulista

Celular da Samsung dentro d’agua na Paulista

por Paulo Fernandes Maciel

A Samsung coloca celular embaixo d’água na Avenida Paulista;  O Galaxy A aparece em uma fonte especial para demonstrar a proteção do produto contra a entrada de água

São Paulo – Se você é daqueles que não acreditam que celulares sejam realmente resistentes à água, a Samsung vai te convencer do contrário. A empresa colocou um smartphone embaixo d’água em plena Avenida Paulista, em São Paulo.

O aparelho em questão é da linha Galaxy A 2017. O produto tem resistência à água e poeira, segundo a certificação IP68. Por isso, ele pode permanecer mergulhado a um metro e meio de profundidade, em água doce, durante 30 minutos, sem que aconteçam danos ao seu hardware.
O painel blindado da Otima foi colocado ao lado de um ponto de ônibus, com uma fonte especial que forma a palavra A e despeja água sobre o smartphone.
Quem quiser ir vê-lo precisará ir em frente ao número 2026 da Avenida Paulista.
“A linha Galaxy A 2017 foi criada com foco nos millenials, público que busca mostrar sua atitude e se destacar em meio à multidão. Com essa ação iremos impactar esse consumidor exigente, moderno e que está sempre consumido e produzindo conteúdos em extrema velocidade”, diz, em nota, Loredana Sarcinella, diretora sênior de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.
Desenvolvida pela agência Cheil, a ação deve terminar em 20 de março.

Fonte: Revista Exame

Créditos: Lucas Agrela

Você também pode gostar

Deixe um Comentário