Home / Noticias / Intel® Core™ vPro™ maximiza produtividade e segurança

Intel® Core™ vPro™ maximiza produtividade e segurança

Nova plataforma Intel® vPro™ maximiza produtividade de TI e de funcionários em mundo móvel

A Intel disponibiliza A 8ª geração de processadores móveis Intel® Core™ vPro™2 para o mercado

O local de trabalho do futuro tem mais mobilidade do que nunca, e está se desenvolvendo rapidamente à medida que os escritórios deixam de ter paredes e 70% das pessoas do mundo todo já trabalham remotamente pelo menos uma vez por semana1.

Intel® vPro™

Processadores Intel® vPro™

À medida que os PCs ganham cada vez mais importância na execução de tarefas, as empresas precisam se adaptar a como e onde os funcionários querem trabalhar.

Gestores de TI enfrentam decisões importantes para garantir a saúde tecnológica de suas empresas.

Esses profissionais enfrentam desafios internos e externos, que vão desde TI e segurança de dados até a proteção das empresas contra riscos e as atualizações necessárias do Windows 10*.

Tudo para deixar sua esquadra tecnológica em dia. Junte a isso a necessidade de gerir múltiplos processadores e sistemas operacionais e temos uma série de possíveis impactos na produtividade do usuário final.

 

Novos processadores Intel® vPro™ da 8ª geração para dispositivos móveis oferecem Wi-Fi 6, maior desempenho de sistema, duração de bateria e recursos de segurança incorporados com o Intel® Hardware Shield.

 

A Intel está impulsionando novas plataformas de PC para ajudar as empresas no combate a esses desafios.

Essas plataformas ajudam a ampliar o leque de como e onde as pessoas podem trabalhar e fornecem uma base de recursos de segurança integrados para mitigação de riscos.

Apresentando a 8ª geração de processadores Intel® Core™ vPro™

A 8ª geração de processadores móveis Intel® Core™ vPro™2 acaba de chegar ao mercado.

Baseada na arquitetura Whiskey Lake da Intel, a nova leva de processadores oferece às empresas uma forma holística de lidar com as diferentes maneiras com que as pessoas escolhem trabalhar com seus PCs.

Banner Intel® vPro™

Uma nova era de conectividade

A Intel está inaugurando uma nova era de conectividade WLAN para os trabalhadores em trânsito.

PCs Intel com soluções Intel® Wi-Fi 6 (Gig+) serão os primeiros do mercado a possibilitar conexões de Wi-Fi 63 mais rápidas.

Agora, cada vez mais pessoas poderão trabalhar de qualquer lugar, além de usufruírem de experiências únicas – com o melhor desempenho da categoria para os aplicativos móveis mais exigentes, como videoconferência, colaboração em tempo real e compartilhamento de conteúdo.

Com o lançamento, a nova tecnologia Intel® Hardware Shield se une ao portfólio da empresa garantindo mais proteção e segurança à plataforma Intel® vPro™ na defesa dos computadores contra ataques de firmware.

Esse novo recurso foi desenvolvido para ajudar a garantir a execução do sistema operacional e propocionar visibilidade de segurança do hardware ao software por meio de geração de relatórios, resultando em uma política de segurança mais completa e sem demanda de infraestrturua adicional de TI.

 

Mudando cenário

A Intel está mudando o cenário da força de trabalho móvel com a 8ª geração de processadores Intel® Core™ vPro™, garantindo a produtividade dos funcionários em qualquer lugar, a qualquer momento e respeitando suas condições.

A 8ª geração de processadores Intel® Core™ vPro™ disponível para dispositivos móveis para empresas representa o equilíbrio perfeito entre desempenho, duração de bateria, conectividade e mobilidade.

Comparada a um PC de três anos, a 8ª geração de processadores Intel® Core™ vPro™ tem desempenho geral até 65% melhor4 e até 11 horas5 de duração de bateria.

Com esses avanços, os funcionários podem ser mais produtivos em suas jornadas de trabalho.

mais segurança com Intel® vPro™

Com lançamento previsto para esse mês, os novos sistemas comerciais Intel® vPro™ contarão com armazenamento de estado sólido Intel® Optane™ Memory H10.

A maioria de nós já precisou esperar o carregamento de aplicativos ou atrasos devido à multitarefa do processador (como mover um arquivo grande e simultaneamente precisar abrir um documento, apresentação ou planilha); a demora pode ser irritante.

Os sistemas com o dispositivo H10 conseguem inicializar Word*, Excel* ou Power Point* com até o dobro6 da velocidade enquanto um arquivo é transferido em segundo plano – e isso comparado ao mesmo sistema com o tradicional SSD.

Ficamos muito felizes em trabalhar com fabricantes como Dell*, HP*, Lenovo* e Panasonic*, líderes do setor que estão trazendo inovações de hardware ao mercado.

PCs com processadores móveis da 8ª geração Intel® Core™ vPro™ estarão disponíveis ao longo dos próximos meses.

 

Porque a construção de uma plataforma é importante para as empresas

A plataforma Intel® vPro™ é a base para a computação de negócios.

Ela oferece o melhor desempenho do setor para impulsionar a produtividade dos funcionários, tecnologias de segurança para ajudar a proteger as empresas, gerenciamento remoto para reduzir os custos operacionais e melhor estabilidade para diminuir possíveis interrupções.

A cada nova geração de processadores, a Intel usa a plataforma Intel® vPro™ para entregar:

• Desempenho de ponta – Produtividade otimizada com o desempenho rápido e responsivo necessário para uma computação comercial séria.
• Segurança aprimorada por hardware – Segurança embutida para uma base de computação mais confiável.
• Gerenciamento moderno – Gerenciamento de dispositivos que elimina o caos de PCs não atribuídos com a capacidade de gerenciar dispositivos remotamente, reduzindo custos e complexidade.
• Estabilidade da plataforma – Fornecemos uma transição previsível, minimizando as atualizações de componentes da plataforma para ajudar a maximizar o tempo de atividade do dispositivo.

O que é Intel® vPro™

No longo prazo, a plataforma Intel® vPro™ ainda será a melhor plataforma comprovada para os negócios de hoje e amanhã – é a única plataforma comercial que permite uma experiência completa de PC em termos de desempenho, segurança, gerenciabilidade e estabilidade.

A Intel está comprometida em fornecer a melhor plataforma de negócios para ajudar a força de trabalho e os profissionais de TI de hoje, independentemente dos desafios que eles enfrentam em um ambiente de trabalho em constante mudança.

 

Stephanie Hallford

 

Stephanie Hallford é vice-presidente do Client Computing Group e diretora de Business Client Platforms da Intel Corporation.

 

Disposições gerais

1 Segundo estudo de 30 de maio de 2018 da IWG: “70% of people globally work remotely at least once a week”

2 8ª geração de processadores Intel® Core™ vPro™ i7-8665U e Intel® Core™ vPro™ i5-8365U

3 As declarações sobre o Intel® Wi-Fi 6 têm como base a comparação (39%) das taxas de dados teóricas máximas esperadas para soluções para Wi-Fi de fluxo espacial duplo 802.11ax 80Mhz (1201 Mbps) e 802.11ac 80Mhz (867 Mbps), conforme documentado no IEEE 802.11ax draft 2.0 spec e nas especificações padrão sem fio IEEE 802.11, e requer o uso de roteadores de rede sem fio 802.11x com configuração semelhante.

4 Desempenho geral de sistema até 65% melhor com um processador da 8ª geração de processadores Intel® Core™ i7-8665U em comparação com 3 YO PC, conforme medido pelo SYSmark* 2018 Overall em uma Plataforma de Referência Intel com: Processador Intel® Core™ i7-8665U, PL1= 15W TDP, 4C8T, Turbo up to 4.8GHz, Gráficos: Intel® UHD Graphics 620, Memória: 2x4GB DDR4-2400, Armazenamento: 512GB Intel 760p SSD, sistema operacional: Microsoft Windows* 10 RS5 Build Version 1809 (Build 1763v1), BIOS: x177, MCU: A8 comparado com sistema OEM com Intel® Core™ i7-6600U Processor, PL1=15W TDP, 2C4T, Turbo até 3.9GHz, Intel HD Graphics 620, Monitor: tela 14” com resolução 1920×1080, Memória: 8GB DDR4, Armazenamento: 256GB SSD, Bateria: 36 WHr, sistema operacional: Microsoft Windows* 10 Pro RS5 versão Build 1809 (Build 1763v292), BIOS: v1.0.1, MCU: C2

5 Até 11 horas de duração de bateria para um dia produtivo de trabalho com a 8ª geração de processadores Intel® Core™ i7-8665U, conforme medido por carga de trabalho da MobileMark 2018 em um sistema de pré-produção de fabricante com processador Intel® Core™ i7-8665U, PL1= 15W TDP, 4C8T, Turbo até 4.8GHz, Gráficos: Intel® UHD Graphics 620, Monitor: tela 14” com resolução 1920×1080, Memória: 16GB, Armazenamento: Hynix 256GB, Tamanho de bateria: 52 WHr, sistema operacional: Windows 10 Pro, BIOS: v.1.0.1, MCU: Brilho de tela AA configurada para 150 nits em energia DC.

Adaptador de rede sem fio do sistema ligado e associado a uma rede sem fio que não está conectada à Internet.

6 Abertura de documentos, planilhas e apresentações até 2 vezes mais rápido durante transferência de arquivos grandes com a 8ª geração de processadores Intel® Core™ i7-8665U com memória H10 com armazenamento de estado sólido Intel® Optane™ 512GB comparado com SSD único conforme medido em inicialização de cargas de trabalho com Microsoft* Word*, Excel e PowerPoint.

Processador Intel® Core™ i7-8665U, PL1= 15W TDP, 4C8T, Turbo up to 4.8GHz, Gráficos: Intel® UHD Graphics 620, Memória: 2x4GB DDR4-2400, Armazenamento: 512GB Intel 760p SSD, sistema operacional: Microsoft Windows* 10 RS5 Build Version 1809 (Build 1763v1), BIOS: x177, MCU: A8 comparado com Processador Intel® Core™ i7-8665U, PL1= 15W TDP, 4C8T, Turbo up to 4.8GHz, Gráficos: Intel® UHD Graphics 620, Memória: 2x4GB DDR4-2400, Armazenamento: memória H10 com armazenamento de estado sólido Intel® Optane™ 512GB, sistema operacional: Microsoft Windows* 10 RS5 Build Version 1809 (Build 1763v1), BIOS: x177, MCU: A8.

 

Intel, o logo da Intel, Intel Inside e Intel® Core™ são marcas registradas da Intel Corporation ou suas subsidiárias nos Estados Unidos e/ou outros países.

*Outros nomes e marcas são de propriedade de seus respectivos donos.

 

Sobre a Intel

A Intel Corporation (NASDAQ: INTC), líder na indústria de semicondutores, está construindo o futuro orientado ao uso de dados pela computação e telecomunicações como base das inovações.

O vasto conhecimento em engenharia da Intel ajuda as empresas a enfrentarem os maiores desafios do mundo, além de proteger, alimentar e interligar bilhões de dispositivos e infraestrutura de um mundo inteligente e integrado – da nuvem à rede, do começo ao fim, conectando tudo que há no meio.

Para mais informações: acesse: newsroom.intel.com e intel.com.

Créditos: Stephanie Hallford

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*