Home Noticias ASUS amplia participação nas mídias sociais e lança novos canais

ASUS amplia participação nas mídias sociais e lança novos canais

por Agência Canal Veiculação

A ASUS Brasil, presente no mercado de notebooks, ultrabooks, tablets, placas-mãe, placas de vídeo, unidades óticas e soluções para redes sem fio, apresenta um novo projeto de comunicação para as redes sociais com a meta de relacionar tecnologia com o dia-a-dia de cada consumidor e mostrar os valores da marca, além de se aproximar dos consumidores criando novos canais de comunicação.

Por isso, de maneira integrada e pensada para cada público, a Agência DiGi, que promove o relacionamento entre pessoas e marcas, suportará todo o projeto, envolvendo Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e Google Plus, que serão usadas como canal de entrada para reclamações, dúvidas e sugestões através do SAC 2.0. .

Inicialmente, o Facebook será a principal rede social da ASUS e agrupará os conteúdos produzidos nas redes Instagram, Twitter e YouTube. A proposta é que o espaço seja voltado para a captação de novos fãs, desenvolvimento de conteúdo relevante e de total interação com o usuário.

Com o objetivo de levar um conteúdo diferenciado, as redes obedecerão a uma linha editorial criativa e irreverente. Posts inspirados em design, moda e humor serão relacionados com os produtos.

Já o Twitter terá conteúdo com teor educacional, que explique as tecnologias e as vantagens dos produtos, com termos técnicos, porém associados ao dia-a-dia. A rede também funcionará como uma ferramenta de SAC, em que os usuários poderão tirar suas dúvidas e receber informações.

Para apoiar essas redes sociais, o YouTube, o Instagram e o Google Plus trarão eventuais ações e lançamentos de produtos, além de vídeos institucionais, webséries e campanhas da marca.

“Queremos construir a imagem da ASUS Brasil também nas redes sociais, ter mais espaço para mostrar os produtos e manter um bom relacionamento com nossos usuários”, explica Julia Barros, gerente de marketing da ASUS Brasil.

Sobre a ASUS

A ASUS é a terceira maior fabricante de notebooks para o consumidor final e fabricante das mais vendidas e mais premiadas placas-mãe do mundo, uma empresa líder na nova era digital. A ASUS desenvolve e fabrica produtos que se encaixam perfeitamente às necessidades atuais de casas, escritórios e pessoas. Seu amplo portfólio inclui tablets, Ultrabook, notebooks, netbooks, placas-mãe, placas de vídeo, unidades óticas, desktops, servidores, soluções para redes sem fio e telefones móveis. Movida pela inovação e comprometida com a qualidade, a ASUS ganhou 4.168 prêmios em 2012 e é amplamente reconhecida por revolucionar a indústria de PCs com o Eee PCT. Com um time global composto por mais de 12.500 pessoas e uma equipe de R&D de classe mundial de 3.800 engenheiros, a receita da empresa em 2012 foi de US$ 14 bilhões. Com estrutura própria no Brasil desde 2008, a empresa conta com mais de 150 colaboradores no escritório administrativo, além de produção local no interior de São Paulo. Para maiores informações acessem nosso site http://br.asus.com/ e nossa fan page http://fb.com/asusbr.

ROG_is_also_Grunge_by_Freak

Você também pode gostar

1 comentário

toddyfreerider 12 de agosto de 2013 - 19:01

enquanto isso não sai do papel ja deixo aqui minha reclamação em um ano os produtos da asus quase que dobraram de preço e essas placas b87 e h87 com audio ridículo e com preço de z77, queremos interagir com as empresas, mas depois que a MSI saio do Brasil a asus implantou uma politica de preços abusivos.

Responder

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações