As inscrições para o Content Marketing Brasil se abriram hoje. São apenas 80 vagas disponíveis. Afinal, o evento busca a ter qualidade, permitindo interação e integração entre participantes e palestrantes.
Serão oito palestras. Mas não são palestra soltas. São sequenciais, curtas e em formato de aulas. Os ministrantes têm experiência de mercado em empresas relevantes, como McDonald’s, KPMG, Ed. Globo, Tribunal de Justiça de São Paulo, MBA60, Scup, Citrix.
Os temas seguem a sequência lógica de aplicação de um projeto de content marketing: primeiro vem a estratégia, depois a escolha de táticas e canais de distribuição de conteúdo (redes sociais, blogs, e-books, vídeos, RP, werbinars, revistas, eventos) e, por fim, a mensuração de resultados.
O Content Marketing Brasil será no dia 29 de novembro (sexta-feira), na região central de São Paulo. O hotel Comfort Downtown, local do CMB, oferece tarifas especiais de hospedagem para participantes do evento.
Inscrição
Se você tiver interesse em participar, fique atento para as faixas de desconto. Até 31 de agosto, o valor da inscrição é R$ 490,00. Em comparação com outros eventos, o custo é acessível, uma vez que inclui almoço, além do acesso às apresentações.
Após o dia 31, haverá aumentos graduais. As inscrições se encerram quando as 80 vagas se esgotarem.
Site
Acesse o site do CMB: ContentMarketingBrasil.com.br (http://www.contentmarketingbrasil.com.br)