348
A WAGO, empresa alemã especializada em conexões elétricas e automação, se prepara para desembarcar na Alemanha, pelo quinto ano consecutivo, com uma comitiva de 30 pessoas durante a Hannover Messe, a maior feira industrial do mundo a reunir as principais tecnologias-chave para a indústria. O evento acontecerá de 13 a 17 de abril, na cidade de Hannover.
Clientes, representantes, distribuidores e funcionários da empresa comporão a incursão ao importante evento tecnológico apresentado por mais de 6,5 mil expositores e, também, ao universo WAGO em seu país de origem. “É sem dúvida uma experiência única poder mostrar aos clientes, e até mesmo aos nossos colaboradores, o tamanho da estrutura que existe por trás da marca WAGO. É uma iniciativa que não abrimos mão, pois nos auxilia sobremaneira em nosso processo de maturação no mercado brasileiro”, pontua Marcos Salmi, diretor geral da WAGO Brasil:
“Em comparação aos nossos concorrentes que já atuam há muitos anos por aqui, ainda estamos dando os primeiros passos no mercado brasileiro. Nos últimos anos em que tivemos essa experiência, percebemos a surpresa dos participantes ao conhecerem as fábricas, os escritórios e os laboratórios de desenvolvimento e controle de qualidade. Isso faz com que o cliente reconheça a WAGO como um excelente fornecedor”.
A programação
O roteiro seguirá o padrão dos anos anteriores. Na feira, a comitiva terá a oportunidade de visitar o estande da WAGO, rever produtos já familiares e, especialmente, conhecer os que ainda não desembarcaram no Brasil. Também poderão ver a estrutura da companhia na Alemanha, com visitação às unidades de Minden e Sondershausen, inclusive ao estoque central localizado nesta última. A ida a uma mina de sal e o jantar em restaurante de comida típica da região da Bavária ficam por conta das atrações turísticas.
“É uma programação muito atraente para o público de interesse. Tanto que algumas pessoas já confirmaram interesse logo após a chegada da delegação do ano passado. Por outro lado, outros que se inscreveram na edição de 2014 não puderam nos acompanhar em função da limitação de vagas. Essa movimentação gerou uma lista de espera que estamos nos esforçando para atender na medida do possível. Muito provavelmente, até o final de fevereiro, já teremos todas as vagas preenchidas”, finaliza Salmi.