A VoxAge, desenvolvedora e fornecedora de solução multicanal de relacionamento com o cliente (telefone, email, chat, SMS e redes sociais) mais uma vez, foi reconhecida no ranking das 200 PMEs que mais crescem no Brasil, de acordo com avaliação feita pela Deloitte em parceria com a revista Exame PME. A empresa faz parte do setor com mais representantes na lista, o de TI, com 27% de participação.
De acordo com o estudo, que tem como critérios de avaliação a receita dos últimos três anos e a porcentagem de crescimento anual, a inovação surge como um forte denominador comum do crescimento das empresas emergentes. Por meio de práticas de inovação, muitas empresas puderam revisitar seus processos para ofertar seu serviço ou produto de forma diferenciada no mercado.
“Investimos continuamente na inovação de produtos, na melhoria dos processos de atendimento e na prestação de serviço, capacitação e bem estar de nossos profissionais, buscando a excelência gerencial e operacional com foco na satisfação de clientes e colaboradores”, ressalta Alberto Sampaio de Oliveira, diretor de Relacionamento com o Cliente da VoxAge.
Para compor o estudo, a Deloitte e a Exame PME convidaram aproximadamente 17 mil empresas, por meio de encaminhamento de questionários impressos e eletrônicos, sendo 200 rankiadas.
Sobre a VoxAge
Fundada em 1997 na cidade São Paulo, a VoxAge é uma companhia desenvolvedora de soluções multicanal de atendimento (telefone, chat, email, SMS e redes sociais) que promovem o relacionamento ativo e receptivo das empresas com os seus clientes e consumidores. A companhia possui um amplo portfólio de produtos e serviços de comunicação que simplificam, agilizam, automatizam e, consequentemente, fortalecem o relacionamento com clientes e consumidores, seja por telefone (voz e SMS) ou web (chat, email e mídias sociais).