A empresa foi reconhecida no ranking da Great Place to Work pela sexta vez consecutiva
São Paulo, novembro de 2016 – A VoxAge, desenvolvedora e fornecedora de solução multicanal de relacionamento com o cliente (telefone, email, chat, SMS e redes sociais) foi eleita mais uma vez como uma das 10 melhores empresas de pequeno porte para trabalhar em Tecnologia da Informação no Brasil, segundo a Great Place to Work (GPTW) – instituição mundial que avalia as boas práticas da empresas voltadas para colaboradores. Este é o sexto ano consecutivo em que a companhia é reconhecida no ranking da GPTW, que nesta edição foi separado por categorias – pequenas, médias e grandes empresas -, e contou com a participação de 274 empresas, representando 175 mil funcionários.
Para Alberto Sampaio de Oliveira, diretor de Relacionamento com o Cliente da VoxAge, ser reconhecido no ranking da GPTW é sempre muito positivo, pois reflete todo o empenho e esforço da empresa no seu crescimento, bem como no cuidado e respeito aos seus profissionais. “Investimos continuamente na melhoria dos nossos processos, na qualidade da nossa prestação de serviço, na inovação de nossos produtos e, principalmente, na capacitação e bem estar de nossos profissionais, buscando a excelência gerencial e operacional com foco sempre na satisfação dos clientes e colaboradores”, ressalta.
Dedicado às empresas do segmento de Tecnologia da Informação, o prêmio avalia o nível de confiança dos colaboradores e as práticas de Gestão de Pessoas nas empresas, como o investimento na formação e qualificação de seus profissionais, as oportunidades de crescimento, o estímulo à integração, o respeito à diversidade e a promoção e práticas de valores que promovam a qualidade de vida aliada à ascensão na carreira.
Sobre a VoxAge
Fundada em 1997 na cidade São Paulo, a VoxAge é uma companhia desenvolvedora de soluções multicanal de atendimento (telefone, web chat, email, SMS e redes sociais) que promovem o relacionamento ativo e receptivo das empresas com os seus clientes e consumidores. A companhia possui um amplo portfólio de produtos e serviços de comunicação que simplificam, agilizam, automatizam e, consequentemente, fortalecem o relacionamento com clientes e consumidores, seja por telefone (voz e SMS) ou web (chat, email e mídias sociais).
Mais informações acesse o site www.voxage.com.br