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Telefonia sem call center

por Agência Canal Veiculação

Direcionada ao mercado corporativo e à gestão pública, a Horizons Telecom tem por princípio não recorrer ao atendimento impessoal, via centrais de telefonia ou internet. Justamente por lidar com clientes, cuja tecnologia está no core dos negócios, o atendimento da Horizons é um dos pilares em sua atuação. A empresa oferece os serviços de conexão à internet (Easy Web), Rede de dados (Easy Access), Storage e Backup em servidores virtuais (Easy Cloud) e Gerenciamento em Segurança (Easy Security). Possui cerca de 3 mil quilômetros de fibra ótica e mais de 4,5 mil pontos de dados atendidos.

Desde o primeiro contato comercial, o atendimento é realizado por uma equipe própria composta por técnicos especializados em telecomunicações e tecnologia da informação. Esta mesma equipe é a responsável pela instalação dos equipamentos. “Uma vez instalado, temos uma área de atendimento CRM que se relaciona direto com os clientes e possuímos um Centro de Gerência de Rede (NOC) que opera 24 horas por dia, 7 dias por semana. A rede e todos os equipamentos, inclusive o terminal óptico, são gerenciados pelo NOC, ou seja, possuímos a gestão e o controle de todos os elementos da rede”, explica Paulo Humberto Gouvea, diretor de vendas da Horizons. Para ele, um dos pontos fracos do varejo é crescer e abrir mão da qualidade do serviço e do atendimento, “nosso diferencial é que o cliente sabe com quem está falando”, complementa.

O foco da Horizons são empresas de médio e grande porte, , com estratégia de atender nichos específicos do mercado. A proposta contempla o atendimento personalizado, serviços com alta disponibilidade e confiabilidade, Acordos de Níveis de Serviços (SLA) e prazo determinado para resolução de problemas. “Além disso, nossa arquitetura de rede, baseada 100% em fibras ópticas, garante atendimento às demandas atuais e futuras de nossos clientes”, diz Gouvea.
O SLA é um compromisso de atendimento e prestação de serviços com alta disponibilidade de até 99,9% e resolução de chamados em até 4 horas. Estes índices são reconhecidos pelo mercado corporativo. Assim, ao se abordar a qualidade dos serviços, a Horizons possui indicadores de performance para comparação e para medir a eficiência.

Sobre a Horizons – A Horizons atua no mercado desde 2012. Com matriz na cidade de Curitiba (PR), em dois anos, a empresa ampliou o seu mercado para mais três cidades: Osasco, Mauá e São José dos Campos. A empresa oferece serviços de conectividade (internet, wi-fi), de segurança nos links controle/filtros de conteúdo, hospedagem e backups (cloud e datacenter) e soluções customizadas para os segmentos corporativo e de gestão pública, com uma estrutura de atendimento própria e especializada.

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