Solução gerencia a remuneração de vendas para 30.000 favorecidos da Subaru nos EUA
A NICE (NASDAQ: NICE) anuncia que a Subaru of America selecionou sua solução de Gerenciamento de Desempenho de Vendas (SPM – Sales Performance Management) baseada em nuvem para gerenciar a remuneração de vendas de 30.000 funcionários, revendedores de automóveis e pessoal de vendas e serviço. Como parte do projeto de remuneração de incentivos, a solução vai gerenciar o planejamento da remuneração, cálculos, declarações de remuneração, relatórios, consultas e litígios da área de vendas.
Vários fatores influenciaram a decisão da Subaru of America na escolha pela NICE. A empresa considerou a solução de SPM da fornecedora como ágil e muito fácil de usar, abordando simultaneamente os requisitos de complexidade e desempenho da remuneração de vendas em larga escala. A solução também foi avaliada como flexível, de modo a se adaptar às crescentes necessidades de negócios.
“Estamos satisfeitos pela Subaru of America ter escolhido nossa solução de SPM para o gerenciamento de suas necessidades de remuneração de vendas. É uma prova de fogo para a capacidade da nossa solução, combinar desempenho em tempo real e escalabilidade, essenciais para operações de vendas complexas em larga escala, com a simplicidade e facilidade de uso esperada pelos usuários de negócios”.
Sobre a NICE ICM
A solução de Gerenciamento de Desempenho de Vendas (SPM) da NICE ajuda as grandes organizações a gerenciar remuneração de vendas, de modo a aprimorar o desempenho da organização. Gerencia necessidades complexas de gerenciamento de remuneração de incentivos (ICM) e territórios e quotas, automatiza os processos de operação de vendas e fornece análises do desempenho de vendas. Clique aqui para obter mais informações.
Sobre a NICE
A NICE (NASDAQ: NICE) é fornecedora líder mundial de soluções que permitem às organizações aprimorar a experiência do cliente e os resultados de negócios, garantir a conformidade, combater crimes financeiros e proteger pessoas e ativos. As soluções da NICE habilitam as organizações a capturar, analisar e aplicar, em tempo real, os insights obtidos a partir de dados estruturados e não estruturados da plataforma Big Data. Estes dados são originados em múltiplas fontes, incluindo chamadas telefônicas, aplicativos portáteis, e-mails, bate-papos, redes sociais, vídeos e transações. As soluções da NICE são utilizadas por mais de 25.000 organizações em mais de 150 países, incluindo mais de 80 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100. www.nice.com.