Home Mídia Corporativa SND reforça o portfólio gamer e destaca novidades para o 2º semestre

SND reforça o portfólio gamer e destaca novidades para o 2º semestre

por Agência Canal Veiculação

Com unidade de negócios especializada no setor de jogos, distribuidora aposta em novos jogos e acessórios para ampliar opções para as revendas

São Paulo, agosto de 2016 – Atenta ao mercado gamer, a SND anuncia novidades para o segundo semestre de 2016. A expectativa da companhia é que, apesar do atual cenário econômico no País, as vendas do setor sigam em alta. A aposta na expansão do portfólio conta com as principais franquias do segmento e no lançamento dos jogos mais esperados para o período.

Entre os games anunciados pelas franquias, a SND distribui o Fórmula 1 e Deux X agora em agosto, Resident Evil, Forza e a super franquia de futebol PES 2017, em setembro. Outubro também será um ótimo mês para os fãs de futebol, a distribuidora irá lançar o Fifa 17, mas também completa seu portfólio para o mês com os jogos Mafia III, Gears of War, Battlefield 1 entre outros. Encerrando o ano, a SND também trará ao mercado Tintanfall 2, Call of Duty, Final Fantasy 15 e Gran Turismo Sport.

Segundo o gerente da divisão de Games, Eduardo Ramiro, hoje, o consumidor está muito preocupado com a experiência de jogo e é nesse contexto que a SND busca opções que valorizam o portfólio como um todo. Exemplo disso é a recente parceria com a Dream Gear e Thrustmaster para completar a linha de acessórios com produtos que estimulam a experiência do jogador.

A SND oferece um mix de soluções e produtos que atende a todas as necessidades dos gamers, incluindo jogos, consoles, componentes e acessórios. Para completar, garante suporte prático aos parceiros, com treinamentos e ações para ampliar o leque de conhecimento e de oportunidades para as revendas. “Nosso objetivo é ser uma excelente opção para nossas revendas, não só em jogos e consoles, mas também em acessórios, que é uma grande oportunidade de negócio a ser explorada”, complementa o gerente.

Panorama do mercado gamer

Considerado o 12º mercado do mundo, segundo dados da consultoria holandesa Newzoo, o Brasil teve, em 2015, volume de vendas estimado em mais de 1,2 bilhão de dólares. Além disso, o consumo brasileiro lidera a América Latina, com taxas de expansão, nos últimos anos, acima dos dois dígitos.

Para transformar as possibilidades deste mercado em negócios efetivos, a SND vem investindo em atendimento especializado e portfólio completo como diferenciais. O objetivo é a entrega de uma oferta ampla, capaz de atender à crescente demanda de um segmento que, em termos globais, movimenta quase U$100 bi por ano.

O diferencial da distribuidora na área de games – que, atualmente, já representa aproximadamente 30% do seu faturamento total –, inclui uma unidade de negócios dedicada ao setor, formada por um time de vendas especializado. A iniciativa tem oferecido aos canais mais suporte e informações, a fim de montar as estratégias necessárias para que eles ampliam sua lucratividade no segmento.

Sobre a SND

Resultado de imagem para SND portfólio gamer

A SND, uma das mais tradicionais distribuidoras de tecnologia do Brasil, traz inovação para o setor ao inserir em seu portfólio soluções para games, Telecom e também ao oferecer serviços agregados às soluções em nuvem, por meio de parcerias com as mais renomadas fabricantes mundiais de tecnologia.

Por sua eficiência em vendas e capilaridade, em 2016, a SND foi eleita pela Microsoft como Parceira do Ano da América Latina, na categoria “Distribuidor”.

A distribuidora mantém em seu portfólio um mix completo de soluções também disponíveis por seu portal e-commerce (www.snd.com.br), que garante benefícios para a gestão das revendas durante 24 horas por dia, nos sete dias da semana, como: consulta e pagamento de comissão, pré-venda, faturamento direto para o cliente final, emissão de 2ª via de boleto, nota fiscal, além do atendimento online no horário comercial.

A matriz da empresa está situada em Barueri, na grande São Paulo, e sua filial fica no Rio de Janeiro. Para uma logística estratégica e cobertura em todo território nacional, os Centros de Distribuição foram estabelecidos em Barueri (SP), São João do Meriti (RJ) e Serra (ES).

Entre os parceiros da SND estão as empresas: Acer, Activision, AMD, AOC, APC, Asus, Benq, Blizzard, Brother, Capcom, Claro, CoolerMaster, Corsair, Eletronic Arts, Genius, Gigabyte, Intel, Kingston, K-Mex, Lenovo, LG, Link1one, Logitech, Microsoft, Nanco Bandai, Nokia, Norton, Nvidia, Phillips, Samsung, Seagate, SMS, Sony, Square Enix, Take2, Wacom e Warner. (www.snd.com.br)

Conheça nossas redes sociais

Facebook: www.facebook.com/SNDDistribuidora

LinkedIn: SND Distribuição

Blog: blog.snd.com.br

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações