591
Para quem acredita que os setores industrial e cultural podem fazer uma boa parceria, a SIL, fabricante de fios e cabos elétricos de baixa tensão, lança uma nova campanha. Com o tema “SIL compartilhando cultura”, a iniciativa é exclusiva para os participantes do Facebook, rede social na internet, e visa estimular a atividade cultural no País.
Por meio da campanha, cada internauta que se cadastrar na fanpage da empresa na rede – www.facebook.com/silfiosecabos – terá direito a um par de ingressos dos shows e espetáculos de teatro patrocinados e apoiados pela SIL na cidade de São Paulo (SP). “Acreditamos na força da educação e da cultura, por isso temos uma política de incentivo a estas atividades, patrocinando espetáculos que tragam formação e diversão para as pessoas”, afirma Rodrigo Morelli, supervisor de marketing da SIL.
A distribuição dos ingressos não está condicionada a sorteio e a campanha tem validade até o término dos ingressos disponíveis. Cada participante tem direito a se cadastrar uma vez e poderá assistir a espetáculos como Terça Insana, Cada um tem o anjo que merece, Atreva-se, Academia do Coração e Finalmente Tudo.
Apoio como rotina
Graças à Lei Rouanet de incentivo à cultura, a SIL vem, ao longo dos últimos anos, contribuindo para a realização de espetáculos teatrais e musicais. Segundo Morelli, esse tipo de ação de marketing se assemelha a um caminho de duas vias, no qual a empresa ganha porque divulga sua marca e estreita relacionamentos e, por outro, a sociedade se beneficia com o maior número de espetáculos em cartaz e que atingem uma parcela maior da população.
A SIL estende ações de patrocínio também ao esporte, com apoio a torneios de diferentes modalidades, como futebol, ciclismo e natação. O objetivo da companhia é incentivar, de forma completa, a formação humana.
Empresa disponibiliza no seu perfil do Facebook ingressos para
espetáculos e shows patrocinados e apoiados pela
companhia. A campanha visa estimular iniciativas culturais
Perfil SIL
Em 2014 a SIL comemora os 40 anos de fundação e de uma história vitoriosa, período em que se tornou uma das principais indústrias do Brasil na produção de fios e cabos destinados às instalações elétricas com tensões até 1 kV (baixa tensão), cabos de solda e para transmissão de áudio e de sinal de vídeo.
Ao longo dessas quatro décadas tornou-se reconhecida pela seriedade na política de atuação e na relação com seus parceiros e fornecedores, com metas e diretrizes honestas, somadas a iniciativas como avanços tecnológicos, rigoroso controle de qualidade, valorização profissional e respeito ao consumidor. As premiações recebidas nos últimos anos confirmam a liderança da marca no segmento de fios e cabos elétricos.
Seu parque fabril está instalado em um terreno de 30.000 m² localizado em Guarulhos (SP) e possui equipamentos de última geração e capacidade instalada para processar 30 mil toneladas/ano de cobre. A SIL conta hoje com 420 funcionários e 60 representantes em todo o País. A expectativa para 2014 é de registrar um crescimento de faturamento 5 a 10% superior ao atingido em 2013.