As categorias que fazem parte da Black Friday 2013 são: Caixas Organizadoras; Escrita e Corretivos; Material Escolar; Pastas e Envelopes; Material de Escritório; Equipamentos; Eletrônicos e Eletroportáteis; Impressoras e Multifuncionais; Informática; Mercearia; Limpeza; e Cadeiras e Móveis.
Bastante procuradas na última edição, as cadeiras novamente fazem parte da promoção. São 10 modelos com redução de preço, como a Mesh Executive Staples® e a Nexia´s Staples® Preta, com descontos de até 39%. Na edição 2012 da Black Friday, as cadeiras representaram cerca de 25% do volume de itens vendidos pela Staples, respondendo por aproximadamente 60% do valor total transacionado.
Confira mais destaques:
“A Black Friday se tornou um grande fenômeno cultural em todo o mundo, inclusive no Brasil e nós estamos prontos para provar que ninguém faz isso melhor do que a Staples”, comenta Leo Piccioli, presidente da Staples na América Latina. “Estamos entusiasmados em oferecer aos nossos clientes uma incrível Black Friday com ótimos preços e descontos vantajosos”, completa o executivo. A Staples registrou na última edição da Black Friday um volume de vendas cinco vezes maior que o normal em uma sexta-feira. Gigante mundial Fundada em 1° de maio de 1986, nos Estados Unidos, a Staples inventou o conceito de megaloja de papelaria e materiais para escritório. Em 27 anos de atuação, tornou-se a maior empresa do segmento no mundo, ampliou sua presença para 26 países, expandiu seu modelo de negócios para outros canais, consolidando seu site como um dos maiores em volume e faturamento do e-commerce mundial. Com cerca de 2,3 mil lojas distribuídas pelo planeta, a Staples registrou US$ 25 bilhões em vendas. Apostando no Brasil como um dos mercados de grandes oportunidades para a rede e uma das operações com maior potencial de crescimento, a Staples traz para o País um modelo de negócio capaz de se adequar às demandas de pequenas, médias e grandes empresas para garantir, de fato, o menor custo final a partir de estudos logístico e de gerenciamento de produtos. Se no mundo a Staples já é a segunda maior operação de e-commerce, por aqui, a empresa trabalha pela consolidação da liderança dowww.staples.com.br em seu segmento de atuação, garantindo aos clientes segurança, agilidade e facilidade na compra de itens de papelaria e materiais para escritórios. Vale lembrar que a rede chegou ao Brasil, em 2005, com a aquisição da Officenet. Em menos de dez anos, conquistou uma base de 65 mil clientes, sendo cerca de 7,5 mil ativos por mês. Por aqui, a Staples adota o modelo de Delivery a partir do atendimento por telefone (11 3824-7500) e vendas online viasitewww.staples.com.br com entregas em todo o território nacional. Por meio de seus canais de venda, a Staples oferece aos brasileiros mais de 6 mil produtos, que vão dos itens mais básicos de papelaria até equipamentos de alta qualidade e tecnologia para escritórios. No mercado nacional, a empresa se destaca entre as demais do segmento por contar com 500 produtos de marca própria, a linha Staples®, presente em 45% dos carrinhos de compras da atual base de clientes e que representa até 40% de economia em comparação aos similares das marcas líderes. Além disso, oferece aos consumidores o benefício exclusivo de Garantia Permanente para produtos de papelaria da grife Staples®, possibilitando a troca imediata do item que eventualmente apresentar defeito de fabricação ou origem, sem qualquer custo adicional, burocracia e restrição de prazo para troca ou devolução. |