Home Mídia Corporativa Segundo maior e-commerce do mundo reserva descontos de até 70% para a edição brasileira da Black Friday

Segundo maior e-commerce do mundo reserva descontos de até 70% para a edição brasileira da Black Friday

por Agência Canal Veiculação
Destaques ficam por conta de cadeiras, tablets, impressoras, artigos de papelaria e materiais para escritório
Em sua 2ª participação consecutiva na Black Friday no País, a Staples Brasil anuncia os 220 produtos com descontos de até 70% que serão oferecidos no próximo dia 29 de novembro. Além dos 50 produtos anunciados no www.blackfriday.com.br, mais 170 itens também estarão em oferta no site oficial da empresa, o www.staples.com.br. Entre as oportunidades, estão itens mais básicos de papelaria até equipamentos de alta tecnologia para escritórios.

As categorias que fazem parte da Black Friday 2013 são: Caixas Organizadoras; Escrita e Corretivos; Material Escolar; Pastas e Envelopes; Material de Escritório; Equipamentos; Eletrônicos e Eletroportáteis; Impressoras e Multifuncionais; Informática; Mercearia; Limpeza; e Cadeiras e Móveis.

Bastante procuradas na última edição, as cadeiras novamente fazem parte da promoção. São 10 modelos com redução de preço, como a Mesh Executive Staples® e a Nexia´s Staples® Preta, com descontos de até 39%. Na edição 2012 da Black Friday, as cadeiras representaram cerca de 25% do volume de itens vendidos pela Staples, respondendo por aproximadamente 60% do valor total transacionado.

Confira mais destaques:

Produtos Descontos na Black Friday
Bebedouros e Purificadores até 40%
Impressoras e Multifuncionais até 33%
Cadernos até 50%
Cafeteiras até 37%
Caixas organizadoras até 39%
Canetas até 59%
Capas para notebook até 50%
Carregadores universais até 51%
Cestas de Natal até 23%
Cestos para lixo até 36%
CDR Gravável até 28%
HD externo até 41%
Material escolar até 70%
Material de escritório até 70%
Mochilas para notebooks e escolar até 41%
Mouses até 39%
Móveis até 40%
No Break até 19%
Notebooks até 17%
Panettones até 24%
Pastas e Envelopes até 50%
Rotuladores até 41%
Tablets até 26%
Ventiladores até 30%
“A Black Friday se tornou um grande fenômeno cultural em todo o mundo, inclusive no Brasil e nós estamos prontos para provar que ninguém faz isso melhor do que a Staples”, comenta Leo Piccioli, presidente da Staples na América Latina. “Estamos entusiasmados em oferecer aos nossos clientes uma incrível Black Friday com ótimos preços e descontos vantajosos”, completa o executivo. A Staples registrou na última edição da Black Friday um volume de vendas cinco vezes maior que o normal em uma sexta-feira.


Gigante mundial

Fundada em 1° de maio de 1986, nos Estados Unidos, a Staples inventou o conceito de megaloja de papelaria e materiais para escritório. Em 27 anos de atuação, tornou-se a maior empresa do segmento no mundo, ampliou sua presença para 26 países, expandiu seu modelo de negócios para outros canais, consolidando seu site como um dos maiores em volume e faturamento do e-commerce mundial. Com cerca de 2,3 mil lojas distribuídas pelo planeta, a Staples registrou US$ 25 bilhões em vendas.

Apostando no Brasil como um dos mercados de grandes oportunidades para a rede e uma das operações com maior potencial de crescimento, a Staples traz para o País um modelo de negócio capaz de se adequar às demandas de pequenas, médias e grandes empresas para garantir, de fato, o menor custo final a partir de estudos logístico e de gerenciamento de produtos. Se no mundo a Staples já é a segunda maior operação de e-commerce, por aqui, a empresa trabalha pela consolidação da liderança dowww.staples.com.br em seu segmento de atuação, garantindo aos clientes segurança, agilidade e facilidade na compra de itens de papelaria e materiais para escritórios.

Vale lembrar que a rede chegou ao Brasil, em 2005, com a aquisição da Officenet. Em menos de dez anos, conquistou uma base de 65 mil clientes, sendo cerca de 7,5 mil ativos por mês. Por aqui, a Staples adota o modelo de Delivery a partir do atendimento por telefone (11 3824-7500) e vendas online viasitewww.staples.com.br com entregas em todo o território nacional. Por meio de seus canais de venda, a Staples oferece aos brasileiros mais de 6 mil produtos, que vão dos itens mais básicos de papelaria até equipamentos de alta qualidade e tecnologia para escritórios.

No mercado nacional, a empresa se destaca entre as demais do segmento por contar com 500 produtos de marca própria, a linha Staples®, presente em 45% dos carrinhos de compras da atual base de clientes e que representa até 40% de economia em comparação aos similares das marcas líderes. Além disso, oferece aos consumidores o benefício exclusivo de Garantia Permanente para produtos de papelaria da grife Staples®, possibilitando a troca imediata do item que eventualmente apresentar defeito de fabricação ou origem, sem qualquer custo adicional, burocracia e restrição de prazo para troca ou devolução.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações