Cliente GVT está preparado para uma
Copa do Mundo multiconectada
Empresa oferece condições especiais na capital paulista para levar o melhor em banda larga e TV por assinatura a um consumidor mais exigente
A edição brasileira do maior evento esportivo do mundo em 2014 promete comprovar a consolidação de uma tendência já registrada na Copa do Mundo da África do Sul (2010), do consumidor multiconectado. Se antes a TV, o rádio e o jornal eram os principais meios, agora o planeta inteiro assiste, interage e comenta o que acontece dentro e fora dos gramados ao vivo e em qualquer lugar pela internet. Pensando nisso, a GVT lança na cidade de São Paulo uma super oferta de Natal. Até o dia 24 de dezembro, quem adquirir um dos pacotes de banda larga, TV por assinatura e telefonia fixa, terá serviços diferenciados com o melhor custo-benefício do mercado, e uma economia adicional que pode chegar a R$464,00 em doze meses.
O número de consumidores multitelas confirma os novos hábitos do brasileiro. Segundo dados Ibope Nielsen Online divulgados em junho deste ano, uma em cada seis pessoas no Brasil navega na web enquanto assiste à televisão. E desse número, 59% faz isso todos os dias. Ainda de acordo com o instituto, o usuário multiplataforma representa 93% da população online do país.
Em linha com os desejos desse novo consumidor, a GVT trabalha para oferecer benefício real a partir da integração dos serviços de telefonia, banda larga e TV, oferecidos sobre a mesma rede. Atualmente, quem contrata o pacote triple play da GVT já pode visualizar o histórico de chamadas do telefone fixo na tela da TV, ouvir playlists de músicas montadas no PC também no smpartphone, tablet e na tela da TV se for assinante da GVT HDTV.
Os clientes da GVT em São Paulo navegam na internet com a maior velocidade média do país, alcançando 31,3Mbps, mais de dez vezes maior que a média brasileira de 2,4Mbps. Esse número também é superior ao de países de grande desenvolvimento tecnológico como Coréia do Sul (13,3Mbps) e EUA (8,7Mbps). As velocidades médias dos países são medidas pelo Instituto Akamai.
A GVT está presente na cidade de São Paulo desde agosto deste ano seguindo um plano de expansão gradual para entregar alta qualidade. A empresa tem cobertura nos bairros Santana, Tatuapé, Santo Amaro e Tucuruvi onde já construiu rede de telecomunicações baseada em fibra óptica e tecnologias de ponta.
Os interessados podem entrar em contato pelo telefone 103 25 ou simular a melhor combinação entre planos de serviços pela internet em www.gvt.com.br. Também na internet, é possível solicitar que um consultor de atendimento da GVT entre em contato, informando um número de telefone. Para confirmar se o serviço está disponível em seu endereço é preciso ainda informar o número do CEP.
Sobre a GVT
A GVT é a empresa que oferece ultravelocidades de banda larga em toda a área de atuação, TV por assinatura com canais em alta definição para 100% dos assinantes e a maior quantidade de recursos interativos, além de telefonia fixa avançada de forma integrada e convergente. Presente em 150 cidades do País, a empresa realiza ampliação constante de sua rede de telecomunicações para chegar a novas áreas e cidades com excelência no atendimento ao cliente realizado por funcionários próprios no call center e na instalação. No segundo trimestre de 2013 atingiu 8,8 milhões de linhas de telecomunicações em serviço e 566 mil pontos de TV por assinatura, além da mais alta taxa de penetração de Internet na base de clientes do mercado brasileiro, superior a 94%. Em linha com a liderança em banda larga, interatividade em TV e convergência com telefonia fixa, a GVT promove a conscientização para o uso responsável da Internet e das novas tecnologias (www.internetresponsavel.com.br). A GVT está na lista das Melhores Empresas para se Trabalhar das revistas Você S/A e Época. É considerada a melhor banda larga do Brasil, por quatro anos consecutivos, de acordo com pesquisa aberta realizada com leitores da revista INFO e a melhor operadora do setor de telecomunicações pela revista Isto é Dinheiro no ranking 2013.