393
Há sete anos a agência Router criou um processo e uma ferramenta de inovação para gerar insights para seus projetos em digital e live marketing integrados, o TrendTech.
Neste processo, profissionais de todos os departamentos da agência pesquisam cases, tendências e tecnologias, alimentam um grande banco de referências e semanalmente discutem em uma reunião geral o que consideram mais inovador.
Agora, a Router decidiu extrapolar seus limites e compartilhar um pouco dessa cultura de inovação também com o público e o mercado, lançando o Blog TrendTech.
Alimentado pelo radar minucioso da equipe de criativos, no novo blog o público encontra o que há de mais novo em tendências de comportamento de consumo, novos produtos e tecnologias, arte, design entre outros assuntos inspiradores.
Acesse trendtech.me
Ferramenta estratégica da agência ganha versão aberta ao público
Há sete anos a agência Router criou um processo e uma ferramenta de inovação para gerar insights para seus projetos em digital e live marketing integrados, o TrendTech.
Neste processo, profissionais de todos os departamentos da agência pesquisam cases, tendências e tecnologias, alimentam um grande banco de referências e semanalmente discutem em uma reunião geral o que consideram mais inovador.
Agora, a Router decidiu extrapolar seus limites e compartilhar um pouco dessa cultura de inovação também com o público e o mercado, lançando o Blog TrendTech.
Alimentado pelo radar minucioso da equipe de criativos, no novo blog o público encontra o que há de mais novo em tendências de comportamento de consumo, novos produtos e tecnologias, arte, design entre outros assuntos inspiradores.
Acesse trendtech.me
________________________________________
Mais sobre a Router
Fundada em 2006 por Bruno Dollo e Daniel Prianti, a Router chegou ao mercado com a proposta de ser uma agência mais estratégica e inovadora, apoiada em tendências e tecnologia. Hoje com sete anos no mercado, um crescimento médio de 35% ao ano e a ampliação do mix de serviços, a agência opera em unidades de negócio bem definidas: digital e live marketing integrados. Com clientes como Sony Mobile, Natura, Odebrecht, Corneto (Kibon), Neve (Kimberly Clark), Água Schin e Itubaína Retrô (Brasil Kirin), Oi, Grey Goose (Bacardi Brasil), a agência espera crescer 40% em 2013.