A .R.E.F., uma das 35 maiores agência do país, apresenta a nova campanha da /Compusoftware, /empresa do setor de tecnologia que oferece soluções corporativas globais de licenciamento. Com o tema “Eu Confio na Compusoftware”, a ação conta como garotos-propaganda da marca profissionais renomados de grandes empresas que atestam a confiança que possuem na empresa, entre eles o CIO da empresa Carbocloro, José Padilha, e a Diretora de TI da BIC Amazonia IT & Telecom, Maria Filha.
De acordo com Renato Pereira, VP de Criação da .R.E.F., o intuito dessa campanha é reforçar a credibilidade da Compusoftware e aproximar ainda mais a marca dos principais tomadores de decisão e executivos de TI no Brasil. “Ao conferir uma validação pessoal da marca por meio de depoimentos de grandes executivos, conseguimos dar veracidade à assinatura da campanha e mostrar o potencial da empresa ao segmento de TI no Brasil e a possíveis novos clientes”, observa
Pereira.
A nova campanha da Compusoftware conta com plano de mídia focado nas principais revistas de tecnologia e economia e negócios do país e nos principais jornais e portais online.
Uma das 35 maiores agências do Brasil
Em ritmo de crescimento, a .R.E.F. figura entre as 35 maiores
agências do Brasil. Criada em 2002 por Eduardo Barros, Fernando
Calfat Jr., Renato Pereira e Ricardo Calfat, a .R.E.F. conta,
atualmente, com cerca de 100 colaboradores. Entre os clientes da
agência, estão a Alpha FM, Benner, Compusoftware, Coop, Decolar.com,
Diário de S.Paulo, Disk-Tem, DPNY Beach Hotel, Elavon, Essential
Nutrition, Freixenet, Global Taxi Aéreo, Globalweb Outsourcing,
Latina Eletrodomésticos, LFG, MercadoLivre, NFe do Brasil, ONG
Sinhazinha Meirelles, P.J. Clarkes, Playarte, Praetorium, PRO
Locadora, Rede Bom Dia, Salad Creations, SENAI, Vouclicar.com, TOPIC,
Towner, York Plásticos e +2X.