Tecnologia apresentada na CES 2017
A Panasonic Automotive Systems Company of America anunciou hoje a introdução da plataforma Panasonic Cognitive Infotainment, projetado para fornecer prestadores de OEMs e da frota um conjunto de soluções cognitivas para veículos, combinando a líderança de mercado perícia da Panasonic com o IBM (NYSE: IBM ) Watson e tecnologias de nuvem.
A plataforma aproveita as capacidades cognitivas da Watson, incluindo o processamento profundo de linguagem natural e compreensão, para responder a perguntas e fornecer recomendações, bem como orientações durante a rota. A plataforma também apresenta recursos de comércio eletrônico para compras convenientes no veículo para aproveitar ao máximo o tempo do motorista, assim como possíveis soluções de condução cognitiva futuras que monitoram as condições do veículo para uma condução mais segura.
Na CES 2017, a Panasonic Automotive demonstrou como a Panasonic Infotainment Cognitiva conduz uma transação de comércio eletrônico com um restaurante de serviço rápido. Em uma demonstração passo a passo, os participantes da CES assistiram como uma ordem de refeição pode ser verbalmente colocado através do sistema de infotainment, pago pelo carro e programado para captação mais precisa enquanto ainda dirigindo para o restaurante.
“A Panasonic Automotive estava procurando ampliar os limites dos sistemas de info-entretenimento no veículo podem que podem significar para os viajantes experientes em tecnologia e cronometrados quando nos aproximamos da IBM”, disse Tom Gebhardt, presidente da Panasonic Automotive Systems Company of America. “Trabalhando juntos, estamos criando um conjunto aprimorado de capacidades cognitivas que podem dar aos motoristas e passageiros uma experiência superior, mais precisa e just-in-time no veículo, enquanto lhes permite manter móveis”.
Esta nova plataforma é projetada em colaboração com a Panasonic Systems Company da América do Norte – responsável por sistemas de negócios de varejo estratégicos mais eficientes – e pela IBM, alavancando a tecnologia cognitiva da empresa por meio de suas APIs Watson. A Panasonic Automotive está desenvolvendo o Bluemix, com a plataforma de nuvem da IBM, que permite o acesso às APIs da Watson, incluindo Conversação, Classificador de Idioma Natural, Texto para Discurso, Discurso para Texto e Perspectivas de Personalidade. Bluemix também permitirá Panasonic para integrar o tempo e dados do Twitter em suas soluções para mostrar insights adicionais sobre a experiência do veículo.
“Nossa parceria com a Panasonic Automotive permitirá uma experiência de condução muito melhorada”, disse David Miller, Gerente Geral do Setor Industrial Global. “Os veículos integrados com o sistema de Infotainment Cognitiva da Panasonic possuem o potencial para novas descobertas da indústria que fornecem um assistente inteligente e pessoal dentro do carro”.
A tecnologia PCI estará em exibição na CES 2017 no novo Chrysler Portal Virtual Concept no estande da Panasonic e também exibido no Centro de Clientes da IBM no Venetian Hotel.
Sobre a Panasonic Automotive Systems Company of America
A Panasonic Automotive Systems Company da América é uma divisão da Empresa Panasonic Corporation da América do Norte e é o principal fornecedor de sistemas de informação e entretenimento automotivos globalmente, de acordo com a IHS. A Panasonic Automotive Systems Company of America atua como a empresa operadora norte-americana da Companhia de Sistemas Automotivos e Industriais da Panasonic, que coordena os sistemas globais automotivos e industriais e operações de componentes. A Panasonic Automotive está sediada em Peachtree City, Geórgia, com operações de vendas, marketing e engenharia em Farmington Hills, Michigan. Para mais informações sobre Panasonic Automotive Systems Company of America, visite: us.panasonic.com/automotive .
Sobre a Panasonic Corporation of North America
Newark, NJ-baseado Panasonic Corporation de America do Norte é um sócio de tecnologia principal e um integrador às empresas, às agências de governo e aos consumidores através da região. A empresa é a principal subsidiária norte-americana de Panasonic, com sede em Osaka, Japão, e é o centro das operações de branding, marketing, vendas, serviços e pesquisa e desenvolvimento da Panasonic. A Panasonic foi destaque no ranking 2016 da Fortune Magazine de 50 empresas que estão mudando o mundo e fazendo bem fazendo o bem. Foram citadas especificamente suas tecnologias inteligentes e sustentáveis, incluindo suas contribuições para cidades inteligentes ea revolução de veículos elétricos. Saiba mais sobre Panasonic na us.panasonic.com/news .
Fonte: http://www-03.ibm.com
Assuntos relacionados: