Home Canal Leitor Orbitall finaliza processo de migração para nova plataforma e volta a crescer

Orbitall finaliza processo de migração para nova plataforma e volta a crescer

por Paulo Fernandes Maciel
Imagem Orbital

Em 2017, a expectativa é que a unidade de Processamento em Meios de Pagamento siga a mesma tendência de crescimento conquistada em 2016 pela área de Contact Center.

 

Imagem Orbital
São Paulo, Março de 2017 – A Orbitall, empresa do grupo Stefanini especializada em contact center e processamento de meios de pagamento, está operando em sua nova plataforma. Desde 2012, após a venda realizada pelo Itaú Unibanco para a Stefanini, a companhia tinha o desafio de modernizar sua plataforma, permitindo maior flexibilidade e time to market para seus clientes.

“Com a migração e o novo Data Center na IBM em Hortolândia, a nova plataforma passou a disponibilizar uma “camada de integração com novas tecnologias e legados”, integrando soluções customizadas para melhor atender aos atuais e futuros clientes”, ressalta Braulio Lalau de Carvalho, CEO da Orbitall.

Com suporte da área de Digital da Stefanini, a Orbitall oferece soluções digitais multicanais end to end conectadas ao core de processamento, que contemplam desde originação e automação de processos de captura e validação de documentos, passando pelas ferramentas que proporcionam inteligência por meio de Analytics e clusterizações para disparo assertivo de campanhas, até chats inteligentes que, por diferentes níveis de criticidade, respondem às principais dúvidas com inteligência artificial.

“Estamos investindo para que a nossa tecnologia seja uma forte aliada no processo de transformação digital dos nossos clientes”, destaca Silvia Aragão, diretora comercial e de novos negócios da Orbitall, que espera neste ano um crescimento acima de 100% da unidade de Processamento de Meios de Pagamento.
“Todas as nossas soluções podem ser conectadas, o que garante uma oferta inovadora, que eleva os níveis de excelência com redução de custos”, complementa o CEO da Orbitall.
Sobre a Orbitall
Com uma experiência de mais de 40 anos, a Orbitall, empresa do grupo Stefanini, atua em duas áreas de negócios: Contact Center e Processamento de Cartões, que inclui soluções completas e modulares de processamento para Cartões de Crédito, Cartões Consignados, Híbridos, Private Label, Empresariais, Alimentação, Refeição, Pré-pagos e Gift Cards. Além disso, oferece serviços de BPO, como Atendimento, Crédito, Cobrança e Backoffice, bem como serviços exclusivos, como análise de portfólio, sistemas de rede neural na prevenção à fraude, gerenciamento de Escritórios de Cobrança e Tratamento de Causas Cíveis e PROCON, sempre aplicando o modelo de gestão por processos conforme SLA’s previamente acordados com seus Clientes.

A Orbitall possui certificação PCI-DSS (Payment Card Industry Data Security Standard) e é homologada pelas principais bandeiras do mercado (Mastercard, Visa e Diners).
Sobre a Stefanini
A Stefanini (www.stefanini.com) é uma multinacional brasileira com 30 anos de atuação no setor de Serviços em TI. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e setor público. Presente em 39 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e foi apontada como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral 2016.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações